Jump to content
Sign in to follow this  
kakita

[pygtk)Botão que esconde janela

Recommended Posts

kakita

Boas

Estou desenvolvendo um projecto tipo RPG Maker mas para linux, e como sou novo e bastante noob em programação preciso de uma ajudinha.

Este é o blueprint pelo qual me baseei para fazer a GUI:

2765869913_3d09275d24_o.png

Fiz a gui no glade e estou adicionando as funções mais básicas agora e eu queria que ao carregar no botão preferencias a janela da direita (que fiz um n otbook com separadores com as preferencias, depois posto um screenshot da GUI real) ficasse escondida e com segundo clique aparecesse novamente, com certeza vc's já usaram programas que faziam isso.

Se alguem souber o que eu tenho de fazer era uma grande ajuda.

BTW eu não sou o admnistrador do projecto mas com certeza que ele não se importa se alguem se quiser juntar a nós visto que sou o unico programdor no activo e não sou muito bom( ou melhor sou ainda muito inexperiente, só precisam de saber programar(nem que seja um helloworld) e usar linux visto que o programa só vai funcar em linux (se alguem quiser portar é na boa)

mais informações sobre o projecto:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,31179.0.html