Jump to content
Sign in to follow this  
mpeixoto

Call center da PT cria 1.200 empregos a Norte

Recommended Posts

mpeixoto

A Portugal Telecom assina, esta segunda-feira, com a Câmara Municipal de Santo Tirso e com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), os dois protocolos que formalizam o início do investimento de mais de cinco milhões de euros para a abertura de um call center da operadora naquela região que criará 1.200 postos de trabalho.

O novo centro de contacto com os clientes da PT deverá estar operacional em 11 meses e servirá para facilitar o contacto da empresa com os seus clientes de banda larga Sapo ADSL, banda larga móvel TMN, Meo TV e também clientes empresariais.

Santo Tirso junta-se a outros 30 centros PT distribuídos pelo país, no âmbito de uma estratégia de descentralização da localização destas bases de contacto. Actualmente, a operadora tem 4.400 pontos de atendimento, equivalente a cerca de sete mil colaboradores que gerem por mês 4,5 milhões de chamadas.

Um dos protocolos hoje assinados refere-se à cedência de terrenos para a construção das instalações, que ocuparão 3.700 metros quadrados. O segundo protocolo é estabelecido com o IEFP, de acordo com o qual serão privilegiadas na selecção de empresas para prestação de serviços, aquelas que optem por contratos de emprego de longa duração, dando preferência a candidatos com o 12º ano completo.

Fonte: http://tek.sapo.pt/4O0/847873.html

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.