Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem quero-vos apresentar um projecto que ando a desenvolver à alguns meses e que já há muito estava prometido ao meu clã mas essa é outra história... lol

bem apresento-vos o site do PT Attacks, que podem ver em http://www.ptattacks.com e queria que me dessem as vossas opiniões. Ainda está em fase beta, como tal ainda só suporta a 100% o IE6 mas já está prometida uma versão para o firefox. Gostava que me apresentassem os vossos comentários e também, se os encontrarem, os erros.

Nota: Site desenvolvido em PHP, Algumas páginas em HTML e Base de Dados MySQL.

Cumps ao pessoal

Daniel Correia

Posted

Desde já os meus parebens pelo site.

Está muito bom, quer no visual quer nas opções de administrador (tive o privilégio de visitar o painel de controlo do administrador e está muito bom de facto).

É claro que por ser versão BETA ainda necessita de algumas melhorias que tenho a certeza que serão feitas.

Uma delas é o suporte para Firefox, e depois uns retoques no Painel de Administração e no index tambem vão ajudar.

Cumps e parabens pelo projecto.

Posted

Parabéns pelo site ;) só falta o firefox 😛

Hum.. PT Attacks.. clan de Halo 2, AriOps acho que já joguei contigo na XboxLive 😛 conheces algum Masiro e/ou Skies(CygnuS)?

Posted
Parabéns pelo site ;) só falta o firefox 😛

Hum.. PT Attacks.. clan de Halo 2, AriOps acho que já joguei contigo na XboxLive 😛 conheces algum Masiro e/ou Skies(CygnuS)?

Conhece claro...quem é que não conhece o Masiro ou o Cygnus? 😄

Posted

conheço o masiro e o skies sim; o masiro foi quem me apresentou aqui o Deathseeker25 e por isso vim aqui parar a este fórum lol

e o masiro é do meu clã também lol

Daniel Correia

Posted

pois eu só encontrei este fórum por causa dele lol, ele ia registar-se no fórum do clã, começamos a falar de fóruns e depois de sites... ele disse para eu adicionar o deathseeker para falar com ele, ele falou-me do fórum e pronto cá estou eu. ah pronto lol... mas comentários ao site, o k acham?

edit: lolada

Daniel Correia

Posted

Acho que está bom mas podia estar um pouco melhor trabalhado em design(just my opinion)... de resto está bom 😛 ainda bem que gostaste do p@p e que tenhas montado tenda aki 😛

Posted

exactamente o que o gurzi disse. ha uma ou duas coizitas que nao criam aquele equilibrio agradavel do ambiente.. mas eu nao fazia metade do design que tu fazes.. tambe nao gosto muito dessa area 😛

Posted
exactamente o que o gurzi disse. ha uma ou duas coizitas que nao criam aquele equilibrio agradavel do ambiente.. mas eu nao fazia metade do design que tu fazes.. tambe nao gosto muito dessa area 😛

A area do design tambem não é comigo.

Acho que o site vai ter as melhorias que necessita e vai ficar muito bom. Este pessoal que sabe programa e tem jeito para o desgin tem muito valor e gosto de ver os projectos desses membros.

Daqui a um mês, quando saír a versão final, falamos melhor neste thread certo AriOps? 😛😄

• 4 weeks later...
Posted

bem como à muito tempo que não faço uma actualização...

Adicionado um RSS Feed para as notícias do clã.

Criado um site na WAP para acesso por parte de dispositivos móveis:

http://www.ptattacks.com/wap

(no browser convencional não funciona)

(ainda em desenvolvimento, mas quase completo)

Cumps

Daniel Correia