bLd Posted April 11, 2006 at 05:46 AM Report Share #21626 Posted April 11, 2006 at 05:46 AM Boas novamente, sei que é um bocado tarde, mas nem sempre 🙂 Estou a elaborar um site para um toneio de CS 1.6, desde já fica aqui o link: http://www.ptuser.org/torneio/index.php No entanto tou em fase de modificações e se alguem me poder ajudar agradeço. Vou tentar organizar por topicos para nao complicar tanto as coisas. - Ao escrever uma noticia, em x de estar a usar codigos de HTML implementados no corpo da noticia, que codigos devo inserir no respectivo PHP, para que isso nao aconteça? - Como e que uso codigos para que apresente um boneco? Agora uma das maiores, ao efectuar o login queria criar um painel od esta a dizer "administração" para a pessoa fazer o login, no entanto ficava: Login: Password: e quando estivese ligado essa parte modificava para: Ver perfil Alterar perfil Eu ainda nao me dou bem com o if e o else, se alguem me poder ajudar nesta parte agradecia. Se precisarem de algum codigo estou ao dispor. se alguem me puder ajudar digamos "online" o meu contacto de email: bruno@ptuser.org ( deixem-me uma notificação aqui ou por PM se me adicionarem ) Obrigado. 😉 .[ Once .SCP' , Allways .SCP']. o estádio a vibbrar a juve a cantar, ergue o teu poder, ergue a tua voz. SPORTING SOMOS NOS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted April 11, 2006 at 08:46 AM Report Share #21629 Posted April 11, 2006 at 08:46 AM Vou tentar ajudar, não com código mas com explicações, pelo menos nesta fase. - Ao escrever uma noticia, em x de estar a usar codigos de HTML implementados no corpo da noticia, que codigos devo inserir no respectivo PHP, para que isso nao aconteça? Deves querer dizer que queres implementar uma ferramenta própria de edição de texto do género do bbcode, por exemplo. Para isso penso que vais ter de usar string replace. Dá uma vista de olhos nestes sites que contêm código, onde vais poder tirar muitas ideias e informações: http://www.koders.com/php/fid63A3E9F45E9C602CBB91BBA84CDC9D0F43C89467.aspx http://www.iceteks.com/articles.php/javascript2/2 Agora uma das maiores, ao efectuar o login queria criar um painel od esta a dizer "administração" para a pessoa fazer o login, no entanto ficava: Procura por sessões ou sessions no Google, lê um pouco sobre o tema e ficarás a perceber como trabalhar com as mesmas. 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bLd Posted April 11, 2006 at 02:15 PM Author Report Share #21681 Posted April 11, 2006 at 02:15 PM death obrigado pelos links 🙂 however ja pesquisei em relação a isso...so que nao consigo saber as formas que devo usar... 😉 .[ Once .SCP' , Allways .SCP']. o estádio a vibbrar a juve a cantar, ergue o teu poder, ergue a tua voz. SPORTING SOMOS NOS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted April 11, 2006 at 04:34 PM Report Share #21701 Posted April 11, 2006 at 04:34 PM death obrigado pelos links 🙂 however ja pesquisei em relação a isso...so que nao consigo saber as formas que devo usar... 😉 Estás a falar de que formas? Deves querr dizer forms, não? É que se assim for não vejo onde poderá estar o problema... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bLd Posted April 11, 2006 at 06:00 PM Author Report Share #21724 Posted April 11, 2006 at 06:00 PM Do estilo ja pesquisei em relação a utilização do if and else e fico baralhado em relação a isso, pk nao sei que funções deva puxar nem como puxar para fazer a relação das caixas de login e de utilizador .[ Once .SCP' , Allways .SCP']. o estádio a vibbrar a juve a cantar, ergue o teu poder, ergue a tua voz. SPORTING SOMOS NOS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts