Jump to content
Sir Pereira

ProFoot

Recommended Posts

Sir Pereira

Titulo do Projecto: ProFoot

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: Sir Pereira

Linguagem utilizada: VisualBasic.NET

Membros Actuais do Projecto:

* Sir Pereira

[*] Procura-se mais um

Descrição do Projecto: Comecei à pouco tempo a trabalhar com bases de dados, e comecei a aprofundar. Pensei então em fazer um jogo do estilo 'Elifoot' para me aprofundar melhor sobre o assunto.

Por agora não posso divulgar muitos detalhes porque não os tenho :) mas procuro ajuda de alguém que também queira participar :P

Aviso já que vou precisar de sugestões ;)

zubimaster

Eu já tinha iniciado a criação de um jogo a esse estilo mas aborrecime":) " na criação da DB.

Posso ajudar-te, nem que seja só a respeito de grafismo ... 😎

CUUMPX

JDJDJD

Boas! Quando tiveres acabado o projecto, gostava de ver como ficou...Estava a pensar fazer um projecto tecnoçogico desse tipo...

Abraço e bom trabalho :P

Guest

existe milhões de jogos do género... hoje em dia é difícil fazer algu que seja realmente novo :S 

ribeiro55

Por agora não posso divulgar muitos detalhes porque não os tenho :) mas procuro ajuda de alguém que também queira participar :)

Muito antes de abrires o VB, já devias ter torrado pelo menos meio pinheiro em folhas de papel com todas as ideias, esquemas, descrições, etcetc...

Abrir a IDE é a última coisa a fazer.

Sérgio Ribeiro

"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Sir Pereira

Muito antes de abrires o VB, já devias ter torrado pelo menos meio pinheiro em folhas de papel com todas as ideias, esquemas, descrições, etcetc...

Abrir a IDE é a última coisa a fazer.

E foi a última coisa que fiz :) nem imaginas a quantidade de papel que eu tinha com isto, a documentação toda. Com esquemas de bases de dados, interacções, ideias, bom, uma data de coisas B)

E a parte inicial do jogo já a tinha realizado, mas ... formatei o PC, e foi-se tudo.

Sim, a velha história dos backups. Mas na altura, não devia tar bem, e "Apagar todos os ficheiros?" e eu "Sim.", pronto, e foi isto :)

Ao menos consegui aprender melhor a manipulação de dados com SQLite :)

softklin

Mas já agora, pensas em dar continuidade ao projecto?

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

FireBlade

tive em mente fazer uma coisa do genero mas também a minha noção de c++ não é muito aprofundada e então desisti...

foi pena porque gostava bastante de poder fazer um jogo assim...

saimok

tmb tentei fazer um jog do género em c++ para o projecto do final do 12 º mas só quando ja estava a meio é k vi onde me tinha metido xD mas pronto lá se foi fazendo mas para quem queira tentar fazer um jogo do género aviso já que é mais dificil do que parece

boa sorte a quem tentar  :D:)