Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma visao um pouco negra mas ta interessante...

Realmente...estive a ler e acho que só um programador que não conseguiu acompanhar a evolução é capaz de escrever isso. Mas dá algumas noções a quem nunca ouviu falar em Fortran nem em sistemas operativos "raros" ... 😁

• 2 weeks later...
Posted

Tabela ASCII de cor?

calculos em hex?

Input directo na máquina?

Whanna be a real pogrammer? Its the hard way or the highway!

LOL

Já programei Fortran! Fortran 90 ... No editor pico do unix... sou um degenerado, nao tarda nada tou a aprender Pascal e a comer quiche.

Agora a sério, é bem verdade que antigamente havia uma ravina do tamanho do grand canyon entre quem percebia de computadores e que nao percebia, agora é pontes por todo o lado, o mundo está cinzento... E não há volta a dar, os real programmers vao acabar...

Posted

Não sei se repararam que aquilo é um texto humorístico, tendo a ironia e o sarcasmo sempre presente...

Só por defender os GoTo's vê-se logo isso...

E além disso é o título do .html 👍

Um texto que faz uma caricatura aos old schools da programação que não se conseguem adaptar às novas tecnologias, mas que ainda assim defendem as suas com unhas e dentes...

Faz me lembrar certas pessoas por vezes...

Fiquem bem;)🙂😉

Posted

E viva os GoTo's 🙂 Sinceramente deve ser texto escrito por aqueles programadores frustrados que outrora programavam tudo e mais alguma coisa para o ZX Spectrum (entre outros...) e agora dizem que aquilo é que era o melhor... enfim 👍

Posted

E viva os GoTo's 😛 Sinceramente deve ser texto escrito por aqueles programadores frustrados que outrora programavam tudo e mais alguma coisa para o ZX Spectrum (entre outros...) e agora dizem que aquilo é que era o melhor... enfim 😛

Spectrum 4 the win!!LOL! eu ainda brinco com isso, tao fixe!! LOL! real programmers? okok... =X (nao li o texto,soz n dar feedback)