Guest id194 Posted July 20, 2008 at 03:06 AM Report Share #200334 Posted July 20, 2008 at 03:06 AM (edited) Titulo do Projecto: Easy Settings Última Versão: 1.2.14299.2020 1.1.1413 1.1.1116 1.1.523 1.1.505 1.0.124 Líder do Projecto: Nazgulled Descrição do Projecto: Easy Settings é a biblioteca .NET mais fácil e simples de usar que irá encontrar para gerir as definições da sua aplicação criada em VB.NET, C# e possivelmente qualquer outra linguagem .NET da qual eu não tenho conhecimento. Esta biblioteca é tão fácil e directa de usar como apenas colocar todas as definições como propriedades numa única classe. Os seus valores irão ser guardados num ficheiro XML para que sejam facilmente lidos e modificados manualmente. Edited October 14, 2020 at 06:39 PM by id194 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revolt Posted July 20, 2008 at 09:01 PM Report Share #200429 Posted July 20, 2008 at 09:01 PM Assim sumariamente quais são os beneficios em relação à classe de Settings já existente em .NET? Revolt Website Antigo Nick: Pauzinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...