Ir para o conteúdo
joaoqalves

Funcard

Mensagens Recomendadas

joaoqalves    0
joaoqalves

Boas pessoal, tenho aqui uma funcard em casa e o programador Apolo (III ou IV :P) e gostava de saber se isto ainda serve para alguma coisa ou nem por isso. Que dizem?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaoqalves    0
joaoqalves

Isso é um programador para microcontroladores não é?

O Apollo sim... a Funcard é um cartão que antigamente se usava para "piratear" a TvCabo, agora não sei que uso dar..sei que isto tem um Atmel qualquer coisa...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
alexandre_t    0
alexandre_t

lolol

puxa um pouco pela cabeça, podes usar isso para um sistema de controlo de acesso por cartão.

Podes usar como encription key

bla bla bla

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
joaoqalves    0
joaoqalves

lolol

puxa um pouco pela cabeça, podes usar isso para um sistema de controlo de acesso por cartão.

Podes usar como encription key

bla bla bla

O problema é que sou um pouco n00b na electrónica... Diz-me só se isto é possível...tendo eu o programador e o cartão...se eu comprasse, por ventura, um leitor para este cartão, podia servir como cartão de acesso? tipo a um computador ou assim?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

O problema é que sou um pouco n00b na electrónica... Diz-me só se isto é possível...tendo eu o programador e o cartão...se eu comprasse, por ventura, um leitor para este cartão, podia servir como cartão de acesso? tipo a um computador ou assim?

Sim.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
alexandre_t    0
alexandre_t

Sim.

E nem precisas de comprar um programador, basta um slot para o cartão como o do programador, e usando por exemplo a porta de impressora do PC poderias comunicar com ele sem teres que gastar dinheiro em mais coisas.  :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade