Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, é assim estou num server que não tem a extensao mssql no php nem dão suporte para como fazer isso!Mas dizem que é possivel...o servidor é linux o php que tou a usar é o 5.x...já instalei o freetds e tentei compilar php com isso para ver se desenrascava mas deu erro...disse que a pasta que eu forneci como pasta de instalção do freetds n era a pasta de instalção ( eu experimentei de varias maneiras e na msm sem resultados!)! depois vi o PEAR e pensei k msm sem a extensao mssql que com isso talvez desse mas nada ... instalei o pear mas disse me que n dava porque faltava a extensao mssql...!se alguem souber como dar a volta a isto agradecia que me mostra-se o caminho  😉

Posted

Por acaso nunca tive que ligar a  MSSQL em Linux, utilizo sempre MySql, mas como tens de usar MSSQL ve http://pt.php.net/manual/en/mssql.installation.php pode ser que te ajude.

por acaso foi um dos primeiros sitios a que fui...eu tbm uso smpr mysql mas para este projecto tem que ser msm mssql!

e não tenho root por isso estou a tentar compilar o php5 e por a extensão mssql mas perciso do freetds que tem os drivers..e é com isso ke da erro a compilar..

!