Ir para o conteúdo
uterrorista™

Firewall - Como desativa-la?

Mensagens Recomendadas

uterrorista™    0
uterrorista™

Os PCs da minha escola tem alguns sites protegidos pela firewall. Há alguma maneira de contornar esta questão?

é um bocado chato isto, porque alguns sites davam-me jeito..

se quiserem, podem responder-me por PM.

obg :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Overrun™    2
Overrun™

Os PCs da minha escola tem alguns sites protegidos pela firewall. Há alguma maneira de contornar esta questão?

é um bocado chato isto, porque alguns sites davam-me jeito..

se quiserem, podem responder-me por PM.

obg :cheesygrin:

Boas

Bem desactivar a Firewall não te vou explicar por 2 motivos, primeiro depois terias acesso ilimitado a outros conteúdos  :) e segundo porque não sei a Firewall em questão.

Quanto a teres permissão para aceder a alguns sites, provavelmente não é a firewall que está a bloquear mas sim um Filtro criado pelos Stores ou pelo Ministério, ou até por alguma empresa em particular, se o filtro for pessoal só vendo para editar, se for comprado, preciso de saber o nome  :).

De qualquer forma não te metas nisso porque ainda podes vir a ter problemas, caso não saibas tudo o que fazes nos computadores da escola em conta de aluno, fica registado num log, com Hora e Data e o numero do PC, para se saber em caso de problemas quem os originou. :)

Cumps. Overrun

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
BlueEagle    0
BlueEagle

se na tua school tiverem pc's com linux vai para lá normalmente nunca sao bem configurados, na minah escola os da biblioteca até da pra logarmso como root pk a pass é root :cheesygrin:

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
saramgsilva    2
saramgsilva

se na tua school tiverem pc's com linux vai para lá normalmente nunca sao bem configurados, na minah escola os da biblioteca até da pra logarmso como root pk a pass é root :)

lololololol ai o menino anda a fazer asneiras...hummmm ai ai... loololo :cheesygrin:

tens k arranjar outra forma...acho que o overrun disse td...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Overrun™    2
Overrun™

Hi Again

Isso dos Hacks do windows e das suas Firewalls tem muito que se lhe diga, pode-se por mais prot's que sei lá, mas depois ha umas quantas Tools que se usadas como deve ser até adquirimos a password do administrador  :cheesygrin:.

Bem mas se o teu objectivo é aceder a alguns sites que dizes te darem geito para certas funcionalidades, pede a um professor.

Quanto ás configurações em Linux isso não é bem como o BlueEagle diz, porque eu já vi maquinas com Linux bastante bem configuradas na minha escola, aquilo tinha mais prots que sei lá.

Digamos que depende dos responsáveis, e mais uma vez debatemos o grande problema da segurança informática nas escolas.

O que é certo é que no teu caso provavelmente podes estar a tentar fazer algo de bastante inocênte, mas no fim de contas se o computador estiver assim tão desprotegido como isso, qualquer script kiddie com o minimo de conhecimentos consegue entrar no server da escola e alterar notas, dados pessoais, infracções etc.

Quando o trabalho é mal feito a culpa nunca é do sistema mas sim de quem o configura.

Cumps. Overrun

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
melSpeedl.ine    0
melSpeedl.ine

o q tu deves tar a falar é da proteçao d conteudo do IE...

acho q por exemplo o mcafee tinha uma ferramenta para esse efeito mas duvido q seja o caso...

s queres ultrapassar isso, a solução é facil...

(procura no Goolge q encontras :cheesygrin: )

mas também vais precisar d previlégios d administrador para pelo menos poderes aceder ao registo do windows - o oq provavelmente tb não deves ter.

brinca um coto q vais ver q ultrapassas isso... - agora d preferencia nao vás pas gajas.com, pelo menos anda visitar o forum!! LOL

cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade