uterrorista™ Posted April 6, 2006 at 03:14 PM Report #21150 Posted April 6, 2006 at 03:14 PM Os PCs da minha escola tem alguns sites protegidos pela firewall. Há alguma maneira de contornar esta questão? é um bocado chato isto, porque alguns sites davam-me jeito.. se quiserem, podem responder-me por PM. obg 😁
Overrun™ Posted April 6, 2006 at 03:33 PM Report #21153 Posted April 6, 2006 at 03:33 PM Os PCs da minha escola tem alguns sites protegidos pela firewall. Há alguma maneira de contornar esta questão? é um bocado chato isto, porque alguns sites davam-me jeito.. se quiserem, podem responder-me por PM. obg 😁 Boas Bem desactivar a Firewall não te vou explicar por 2 motivos, primeiro depois terias acesso ilimitado a outros conteúdos 🙂 e segundo porque não sei a Firewall em questão. Quanto a teres permissão para aceder a alguns sites, provavelmente não é a firewall que está a bloquear mas sim um Filtro criado pelos Stores ou pelo Ministério, ou até por alguma empresa em particular, se o filtro for pessoal só vendo para editar, se for comprado, preciso de saber o nome 🙂 . De qualquer forma não te metas nisso porque ainda podes vir a ter problemas, caso não saibas tudo o que fazes nos computadores da escola em conta de aluno, fica registado num log, com Hora e Data e o numero do PC, para se saber em caso de problemas quem os originou. 🙂 Cumps. Overrun
BlueEagle Posted April 6, 2006 at 04:06 PM Report #21166 Posted April 6, 2006 at 04:06 PM se na tua school tiverem pc's com linux vai para lá normalmente nunca sao bem configurados, na minah escola os da biblioteca até da pra logarmso como root pk a pass é root 😁
saramgsilva Posted April 6, 2006 at 04:16 PM Report #21172 Posted April 6, 2006 at 04:16 PM se na tua school tiverem pc's com linux vai para lá normalmente nunca sao bem configurados, na minah escola os da biblioteca até da pra logarmso como root pk a pass é root 🙂 lololololol ai o menino anda a fazer asneiras...hummmm ai ai... loololo 😁 tens k arranjar outra forma...acho que o overrun disse td... www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Overrun™ Posted April 6, 2006 at 04:36 PM Report #21175 Posted April 6, 2006 at 04:36 PM Hi Again Isso dos Hacks do windows e das suas Firewalls tem muito que se lhe diga, pode-se por mais prot's que sei lá, mas depois ha umas quantas Tools que se usadas como deve ser até adquirimos a password do administrador 😁. Bem mas se o teu objectivo é aceder a alguns sites que dizes te darem geito para certas funcionalidades, pede a um professor. Quanto ás configurações em Linux isso não é bem como o BlueEagle diz, porque eu já vi maquinas com Linux bastante bem configuradas na minha escola, aquilo tinha mais prots que sei lá. Digamos que depende dos responsáveis, e mais uma vez debatemos o grande problema da segurança informática nas escolas. O que é certo é que no teu caso provavelmente podes estar a tentar fazer algo de bastante inocênte, mas no fim de contas se o computador estiver assim tão desprotegido como isso, qualquer script kiddie com o minimo de conhecimentos consegue entrar no server da escola e alterar notas, dados pessoais, infracções etc. Quando o trabalho é mal feito a culpa nunca é do sistema mas sim de quem o configura. Cumps. Overrun
BlueEagle Posted April 6, 2006 at 04:50 PM Report #21176 Posted April 6, 2006 at 04:50 PM ya eu falei ke na minha foram mal configurados 😁
melSpeedl.ine Posted April 6, 2006 at 07:57 PM Report #21216 Posted April 6, 2006 at 07:57 PM o q tu deves tar a falar é da proteçao d conteudo do IE... acho q por exemplo o mcafee tinha uma ferramenta para esse efeito mas duvido q seja o caso... s queres ultrapassar isso, a solução é facil... (procura no Goolge q encontras 😁 ) mas também vais precisar d previlégios d administrador para pelo menos poderes aceder ao registo do windows - o oq provavelmente tb não deves ter. brinca um coto q vais ver q ultrapassas isso... - agora d preferencia nao vás pas gajas.com, pelo menos anda visitar o forum!! LOL cumps
Recommended Posts