Jump to content

CS

David Pintassilgo
 Share

Recommended Posts

Boas.

Claro que ainda rende jogar CS 1.6, o pessoal arranja o Half Life 1 por 15 € e começa a jogar num PC do mais rasco que ha é por isso que ainda ha muita a gente a jogar.

De qualquer forma cada vez mais se joga CS:S e outros FPS's, o mais populado de momento penso que seja o MOHAA, infelizmente não gosto do jogo  😁, mas jogo CS:S e tenho para aí o CS 1.6 em qualquer lado  🙂 .

Se estás a pensar em comprar o HL 1 vale-te a pena porque por 15 € ainda tens umas boas horas de vício, mas se já o tiveres então instala porque ainda existem muitos servidores de CS 1.6, e o ppl que anda pelas bandas do CS:S ainda é muito Noob, para alem dos Bugs que existem no CS:S.

Cumps. Overrun

Pois pessoal, a ideia era mesmo essa: É um jogo Barato, e parece que ainda rende bués! e alem disso tem tb a outra vantagem que é o meu pc rasca serve prefeitamente! 😁

Tenho que ver disso entao! 🙂

é o CS 1.6 né? e meke isso das expancoes e na sei que? Patch e mais na sei quantos pá,...

Depois de ter o original o que é preciso instalar?

("fassam-me ai um desenho" 🙂 )

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Então eu instalo o jogo que é o half live, certo? e o CS1.6 é um path que tenoh que sacar depois da net, é?

nada disso!

vais a www.steampowered.com, fazes download, instalas crias uma conta, activas a CD Key k dá pra CS, Half-Life, CS Condition Zero e Dedicated Server, instalas o CS e o HL k instala pk precisa, corres logo o CS, ele faz as actualizaçoes todas, entras em servers nacionais tipo FRAGlider ou Sapo, e ta a andar de mota...os IPs da FRAGlider sao:

195.245.182.14:27015

195.245.182.14:27016

195.245.182.14:27017

195.245.182.15:27018

195.245.182.15:27019

195.245.182.15:27020

DeathMatch (é 1 mod do CS, k morres e nasces logo) 195.245.182.10:27017

Em vez de andares a pesquisar para encontrares IP's, arranjas o software "The All Seeing eye" é shareware mas nunca acaba, só tem um nag screen, assim podes pesquisar Servidores para diversos jogos online por localização, até gibraltar aquilo tem, uso desde que me conheço player online e sempre adorei o eye  🙂 .

Cumps. Overrun

Isso implica arranjar um servidor privado, o que implica gastos de upload e download, o que implica alguem ter de pagar um bocadinho mais na continha mensal... isto claro se não ouver ninguem com um servidor disponível la no emprego  🙂 ..

É uma coisa a pensar, mas por agora temos outros projectos em mente, e tudo leva o seu tempo  🙂 .

Cumps. Overrun