Jump to content
noob

Turbo C?

Recommended Posts

noob

Boas.

Sera' que alguem me consegue arranjar 1 link para o download do Turbo C, de preferência uma versão que tenha menus clicaveis, e' que ja' corri tudo 'a procura disso e so' encontro versões mais velhas.

Fiquem bem 😎

PS: Peço desculpa se isto ja' foi discutido mas registei.me recente/ e nas primeiras paginas da Sessão C não ha' nada a esse respeito...

Ped@ntilva

Boas noob,

Bem-vindo ao forum.

Precisas mesmo que seja o Turbo C?

Eu já trabalhei em Turbo C e não é lá muito agradável no aspecto.

Para trabalhares em c podes usar o dev-cpp que era o que eu usava.

Dá para trabalhar em c e c++ é só optares pelo que pretendes, neste caso c.

Cumps,

Pedantilva

sandro_G

Eu tenho o turboC++ 4.5 e adoro esta versão...Quanto a links tive que recorrer à mula :bored:! Teve que ser.. 😳

||I'm the devil25, I'm G and I'm sandro_G||

sandro_G

mas no turbo C tens umas opçoes espectaculares que não tens no  dev!

Nunca trabalhei no dev..Só mesmo no turbo c mas uma das coisas que vi (pelo menos na versao de dev que um colega meu tava a programar) era que o dev não dava para colar programas, enquanto o turbo c da tudo...

||I'm the devil25, I'm G and I'm sandro_G||

Cypher

mas no turbo C tens umas opçoes espectaculares que não tens no  dev!

Nunca trabalhei no dev..Só mesmo no turbo c mas uma das coisas que vi (pelo menos na versao de dev que um colega meu tava a programar) era que o dev não dava para colar programas, enquanto o turbo c da tudo...

colar programas? ?? como assim ?

mrentes

E porque não usarem ferramentas OpenSource para compilar os programas em C/C++? Como por exemplo, o Eclipse juntamente com o plugin CDT. É tudo software livre sem custos, e muito mais interessante e poderoso que o Dev-C++.

Apesar de achar que o Dev-C++ é um excelente IDE para quem está a começar a programar em C/C++, aconselho a experimentarem o Eclipse (para programar em Java) e a usarem o plugin de CDT (para programar em C/C++).

Se tiverem dúvidas sobre como usar o CDT digam qualquer coisa que eu ajudo  :P

http://www.eclipse.org/

http://www.eclipse.org/cdt/downloads.php

Bom trabalho!

Triton

Sinceramente também não gosto do Dev-C++. Outra opção é o Cygwin, um ambiente GNU e Unix em Windows. :P

<3 life