UnKnowN Posted April 4, 2006 at 09:25 AM Report #20843 Posted April 4, 2006 at 09:25 AM Instalei o MandrakeLinux num computador, até aqui tudo bem, lê USB (mas não lê diskettes, bem isto é outra conversa) etc ... O problema agora é o Aspecto. Eu tenho o meu Gnome com esta "aparição" (lol) : http://faq.tweakers.net/nos/DesktopLinux/Reviews/nelske/Mandrake/Default_Mandrake_GNOME.png (Não é bem assim o meu, mas agora não tenho Screenshot's do meu por isso fica este aqui ... :\, também o que quero saber é só mesmo o sítio onde tenho de ir para modificar para o Aspecto abaixo) E queria ter assim: http://www.flexbeta.net/images/linux_comparison/suse_gnome.jpg Como é que faço para mudar (desde de ter 2 barras à palavrinha Aplicações) ?
Jordao Posted April 4, 2006 at 10:58 AM Report #20857 Posted April 4, 2006 at 10:58 AM Que versão do Mandrake instalas-te??? É que no primeiro screenshot que mostras esse gnome está tão feio que parece ainda usar o GTK 1.x. Vê lá a versão pois parece que está um bocado desactualizado. Tem em atenção que o GNOME vai na versão 2.14 e que o Mandriva (ex-Mandrake e Conectiva) vai na versão 2006 (acho que é assim que se chama).
UnKnowN Posted April 4, 2006 at 11:09 AM Author Report #20859 Posted April 4, 2006 at 11:09 AM Tenho a versao Mandrake 10.1 com Gnome 2.14 acho eu ...
QuickFire Posted April 4, 2006 at 11:30 AM Report #20866 Posted April 4, 2006 at 11:30 AM First of All se instalaste Mandrake é possivel teres essa version de gnome 😛 Isto tudo porque o Mandrake mudou de nome à uns anos para Mandriva 😛 Mas se dizes que tens essa version de gnome (o que acho bem improvavel) não sei 🙂
UnKnowN Posted April 4, 2006 at 11:35 AM Author Report #20867 Posted April 4, 2006 at 11:35 AM First of All se instalaste Mandrake é possivel teres essa version de gnome 🙂 Isto tudo porque o Mandrake mudou de nome à uns anos para Mandriva 😛 Mas se dizes que tens essa version de gnome (o que acho bem improvavel) não sei 🙂 LOL! Ok O que conta é a intençao ... 😛 Kidding
Recommended Posts