chuckytuh Posted June 30, 2008 at 09:03 PM Report Share #194671 Posted June 30, 2008 at 09:03 PM Antes de mais queria dizer que estou agora a começar no mundo da electrónica, e posso dizer que não comecei la muito bem..:x tive o primeiro contacto com a electrónica e com sistemas digitais na universidade (uhuh caloiro!) e ao principio devo dizer-vos..DETESTEI! mas depois de muito esforço começo a ver as brincadeiras que se pode fazer e depois de estar aqui sentado duas horas a ler praticamente todos os tópicos deste forum no que toca a electrónica deixo-vos aqui esta questão...O ecrã de uma gamegear...terá uso? sei lá, usar quanto mais não seja somente para mostrar uma imagem estática ou algo do género (hit me if i'm wrong) Já agora, o que me aconselham para praticar as minhas bases?Tenho um simulador (multisim,é um simulador certo? ^^; ) daí achar que posso fazer muita coisa útil para a minha educação 😛 Muito Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Pintassilgo Posted July 8, 2008 at 07:19 PM Report Share #196805 Posted July 8, 2008 at 07:19 PM Para começar o ideal é achar o datasheet do 'bicho' Tenta procurar com a ajuda do google. Mas sim,.. é capaz de dar para fazer qualquer coisa, não sei se será muito complicado de usar. Isso é com cores, não é? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com// Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts