anolsi Posted June 27, 2008 at 02:23 PM Report Share #194059 Posted June 27, 2008 at 02:23 PM Bem, coloquei o meu projecto num servidor apache (projecto de PHP e javascript), no entanto quando acedo ao endereço, este abre-me primeiro o index.js ao invés do index.php. Uma coisa estranha, já que no meu servidor virtual de testes ele abria o index.php. Alguém sabe uma maneira de alterar isso? "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacgyverPT Posted June 27, 2008 at 02:39 PM Report Share #194067 Posted June 27, 2008 at 02:39 PM Tenta adicionar o index.php ao httpd.conf... No meu caso, vou ao /etc/apache/httpd.conf, procuro quase no fim por isto: <IfModule dir_module> DirectoryIndex index.html </IfModule> E adiciono o index.php. Reinicia o Apache e vê se funciona. Não sei se era isto que querias, mas não custa nada tentar ajudar 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted June 27, 2008 at 03:13 PM Author Report Share #194084 Posted June 27, 2008 at 03:13 PM Exacto, mas no meu apache consigo configurar isso, mas no servidor onde alojei, não tenho acesso a isso. Não existirá outra maneira? "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fnds Posted June 27, 2008 at 05:01 PM Report Share #194138 Posted June 27, 2008 at 05:01 PM Simples, mudas o nome do javascript. Link to comment Share on other sites More sharing options...
djthyrax Posted June 27, 2008 at 05:40 PM Report Share #194156 Posted June 27, 2008 at 05:40 PM Usas o htaccess para mudar isso. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anolsi Posted June 28, 2008 at 09:41 AM Author Report Share #194250 Posted June 28, 2008 at 09:41 AM Simples, mudas o nome do javascript. Pois mas eu tenho múltiplas referências a ele e queria evitar isso. Usas o htaccess para mudar isso. Já me tinham falado nisso, mas não como. fazer. "Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts