tneto Posted April 2, 2006 at 10:43 PM Report #20646 Posted April 2, 2006 at 10:43 PM Boas pessoal!! Ando aqui a fazer umas coisas e precisava de encontrar um componente para o Borland C++ Builder... O componente em questão e o Abakus VCL, mas so consigo arranjar uma versão shareware ou então uma versão para Delphi.... Algem me pode dizer ou me consegue arranjar este componente, sem estas restrições..... Desde ja agradeço todos!!! 😛
slbs@work Posted April 3, 2006 at 09:37 PM Report #20806 Posted April 3, 2006 at 09:37 PM Boas pessoal!! Ando aqui a fazer umas coisas e precisava de encontrar um componente para o Borland C++ Builder... O componente em questão e o Abakus VCL, mas so consigo arranjar uma versão shareware ou então uma versão para Delphi.... Algem me pode dizer ou me consegue arranjar este componente, sem estas restrições..... Desde ja agradeço todos!!! 😛 ... e tens a certeza que existe para C++ ?? Nem sempre encontro componentes para C++ que existem para Delphi 🙂 Eu não te safo ... não tenho .. mas coloca um post neste forum de Builder C++ ... pode ser que tenhas sorte !!! http://www.dicasbcb.com.br
Recommended Posts