mauro.edgar Posted June 25, 2008 at 05:18 PM Report Share #193512 Posted June 25, 2008 at 05:18 PM Boa Tarde É o seguinte, fiz uma galeria de fotos em flash para colocar num site de um cliente que fiz, mas acontece que essa mesma galeria tem um problema que não consigo resolver. Tem uma série de thumbs que deslizam à passagem do rato e quando se clica na miniatura ela aparece em grande na parte de cima. O problema está que a partir da 10ª imagem, ele começa sempre a repetir a última, ou seja, na 11ª e restantes ele carrega sempre a 10ª. Já tentei de tudo, mas não consigo resolver o problema. Deixo o link do ficheiro .fla para quem tiver possibilidade de fazer o download e ajudar-me. Agradeço imenso. Um abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
zecrazy Posted July 9, 2008 at 04:45 PM Report Share #197090 Posted July 9, 2008 at 04:45 PM ... Deixo o link do ficheiro .fla para quem tiver possibilidade de fazer o download e ajudar-me. ... Já resolveste? o fla já não está no servidor Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauro.edgar Posted July 9, 2008 at 05:31 PM Author Report Share #197099 Posted July 9, 2008 at 05:31 PM Já, obrigado! Faltava-me instanciar os botões dali para a frente....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts