programadorvb6 Posted June 24, 2008 at 08:59 PM Report Share #193303 Posted June 24, 2008 at 08:59 PM Aqui está uma maneira de entrar em nossos sites de uma forma furtuita 😉 e automatizada. 😁 http://img206.imageshack.us/img206/1193/enviarsi9.png [move] <=== Este exemplo é parte do codigo do programa Ghost Keys v 3.0 <=== [/move] A introduzir Contolos : 3 TextBox com Nome: TextUserID ; TextPwd ; TextLink 1 Timer1 : Interval = 1000 / Enabled=False 1 Botão nome : Enviar Codigo Formulario : '--------------------------------------------------------------------------------------- ' Programa : AutoLogin ' DateTime : 24-06-2008 20:59 ' Author : Morpheus ' Purpose : Auto Login '--------------------------------------------------------------------------------------- Private Declare Function SetParent Lib "user32.dll" (ByVal hWndChild As Long, ByVal hWndNewParent As Long) As Long Private Declare Function MoveWindow Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal nWidth As Long, ByVal nHeight As Long, ByVal bRepaint As Long) As Long Private Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As Long Private Declare Function SetWindowLong Lib "user32" Alias "SetWindowLongA" (ByVal hwnd As Long, ByVal nIndex As Long, ByVal dwNewLong As Long) As Long Event closing() Dim pIE As InternetExplorer Dim pIE1 As InternetExplorer Public pIEdoc As HTMLDocument Public pIEdoc1 As HTMLDocument Dim pDonotClickCheckSubmit As Boolean Dim pFilterSubCatListFrm1 Private Sub Enviar_Click() On Error Resume Next If TextLink.Text = "" Then MsgBox "Tem que escrever o Link" Exit Sub End If Set pIE1 = New InternetExplorer pIE1.Navigate2 TextLink.Text pIE1.Visible = True Do While pIE1.Busy = True DoEvents Loop DoEvents Set pIEdoc1 = pIE1.document Timer1.Enabled = True Exit Sub End Sub Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer) On Error Resume Next Timer1.Enabled = False End Sub Private Sub Timer1_Timer() On Error Resume Next If pIEdoc1.readyState = "complete" Then 'pIE1.Stop DoEvents Sleep 100 For pFrm = 0 To pIEdoc1.Forms.length - 1 For pFld = 0 To pIEdoc1.Forms(pFrm).length - 1 If pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "hidden" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "password" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "submit" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type = "text" Then pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Value = TextUserID.Text End If If pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type = "password" Then pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Value = TextPwd.Text End If Next pFld Next pFrm DoEvents End If Exit Sub Timer1.Enabled = False End Sub Adicionar 1 Modulo nome : AutoLoginBib '--------------------------------------------------------------------------------------- ' Module : AutoLoginBib ' DateTime : 24-06-2008 21:51 ' Author : Morpheus ' Purpose : Modulo de Apoio '--------------------------------------------------------------------------------------- Declare Function SetWindowPos Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags_ As Long) As Long Public Declare Sub Sleep Lib "kernel32" (ByVal dwMilliseconds As Long) Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long '--------------------------------------------------------------------------------------- Espero que gostem. Até + Programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted June 24, 2008 at 09:47 PM Report Share #193335 Posted June 24, 2008 at 09:47 PM Bom trabalho ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted June 25, 2008 at 09:26 AM Report Share #193410 Posted June 25, 2008 at 09:26 AM ...peo desculpa pela pergunta,.... mas ou estou muito lento (as manhãs são dificeis)........ ou não estou a perceber para que serve isto! Explicação precisa-se Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PJM Posted June 25, 2008 at 11:21 AM Report Share #193432 Posted June 25, 2008 at 11:21 AM José Lopes pelo que percebi é para fazer login automático num certo site, como por exemplo entrares no P@P automaticamente mas através do programa. Corrijam-me se estiver enganado. Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted June 25, 2008 at 11:29 AM Report Share #193435 Posted June 25, 2008 at 11:29 AM Se o objectivo é esse...ainda bem que existe o manter-me ligado ;-) Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted June 26, 2008 at 06:00 PM Author Report Share #193771 Posted June 26, 2008 at 06:00 PM Esse é um dos esquemas que fiz para entrar nos sites de uma forma fortuita para um capturador de teclas ou outros sistemas para o efeito, embora este esquema tenha alguns Bugs , este código vai fazer parte da nova versão do GhostKeys 3.1 , em parte já foi melhorado , só falta mesmo uma matriz para pôr os dados e procura-los ; e que estas horas , já me ataca o cançasso ( são 5H30 da manhã a trabalhar continuamente nisto...). Passo a descrever a ajuda que preciso : Fabricar uma Matriz para receber 5 campos. Adicionar os dados dos campos á Matriz. Procurar o penúltimo "text" antes da palavra "password" Indicar em que posição na Matriz se encontram a penúltima "text" (antes da "password") e também a posição em que se encontra a "password". cump. Programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted June 26, 2008 at 06:05 PM Author Report Share #193772 Posted June 26, 2008 at 06:05 PM Faltou a lista , Desculpem. ex : Campo1="text" Campo2="select-one" Campo3="text" Campo4="hidden" Campo5="password" Desde já agradeço a vossa colaboração. Até + programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
programadorvb6 Posted June 26, 2008 at 06:16 PM Author Report Share #193774 Posted June 26, 2008 at 06:16 PM Quanto á pergunta do colaborador José Lopes , "o manter-me ligado ;-)" só é valida essa propriedade emquanto estiveres dentro do site , isso só serve para o site não ser cortado abruptamente tendo como possibilidade a perda de dados se te encontrares a editar alguma coisa , é tambem uma forma de segurança se tiveres em 1 cyber café e te fores embora .. e deixares a página em aberto. agora quanto ao iniciar terás mesmo que digitar á mão!!! ( existe ainda uma possibililade caso o administrador do site faculte a gravação automática dos dados em nossas máquinas) , mas não aconselho. Até+ ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcoalmeida Posted February 26, 2009 at 04:02 PM Report Share #246912 Posted February 26, 2009 at 04:02 PM Gostei muito deste topico! 😁 Bom trabalho 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DEMOz Posted February 26, 2009 at 05:26 PM Report Share #246927 Posted February 26, 2009 at 05:26 PM Gostei! 😛 Bom trabalho. 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts