Jump to content

Auto Login - Sites

programadorvb6
 Share

Recommended Posts

Aqui está uma maneira de entrar  em nossos sites de uma forma furtuita  😉 e automatizada.  😁

http://img206.imageshack.us/img206/1193/enviarsi9.png

[move] <=== Este exemplo é parte do codigo do programa Ghost Keys v 3.0 <=== [/move]

A introduzir Contolos :

3 TextBox com Nome: TextUserID ; TextPwd ; TextLink

1 Timer1 : Interval = 1000 / Enabled=False

1 Botão nome : Enviar

Codigo  Formulario :

'---------------------------------------------------------------------------------------
' Programa  : AutoLogin
' DateTime  : 24-06-2008 20:59
' Author    : Morpheus
' Purpose   : Auto Login
'---------------------------------------------------------------------------------------

Private Declare Function SetParent Lib "user32.dll" (ByVal hWndChild As Long, ByVal hWndNewParent As Long) As Long
Private Declare Function MoveWindow Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal nWidth As Long, ByVal nHeight As Long, ByVal bRepaint As Long) As Long
Private Declare Function SendMessage Lib "user32" Alias "SendMessageA" (ByVal hwnd As Long, ByVal wMsg As Long, ByVal wParam As Long, lParam As Any) As Long
Private Declare Function SetWindowLong Lib "user32" Alias "SetWindowLongA" (ByVal hwnd As Long, ByVal nIndex As Long, ByVal dwNewLong As Long) As Long
Event closing()
Dim pIE As InternetExplorer
Dim pIE1 As InternetExplorer
Public pIEdoc As HTMLDocument
Public pIEdoc1 As HTMLDocument
Dim pDonotClickCheckSubmit As Boolean
Dim pFilterSubCatListFrm1

Private Sub Enviar_Click()
    On Error Resume Next

If TextLink.Text = "" Then
        MsgBox "Tem que escrever o Link"
        Exit Sub
    End If
    Set pIE1 = New InternetExplorer
    pIE1.Navigate2 TextLink.Text
    pIE1.Visible = True

Do While pIE1.Busy = True
        DoEvents
    Loop

DoEvents
    Set pIEdoc1 = pIE1.document
    Timer1.Enabled = True

Exit Sub
End Sub

Private Sub Form_QueryUnload(Cancel As Integer, UnloadMode As Integer)
    On Error Resume Next
    Timer1.Enabled = False

End Sub

Private Sub Timer1_Timer()
    On Error Resume Next

If pIEdoc1.readyState = "complete" Then
        'pIE1.Stop
        DoEvents
        Sleep 100

For pFrm = 0 To pIEdoc1.Forms.length - 1
            For pFld = 0 To pIEdoc1.Forms(pFrm).length - 1
                If pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "hidden" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "password" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type <> "submit" And pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type = "text" Then
                    pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Value = TextUserID.Text
                End If
                If pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Type = "password" Then
                    pIEdoc1.Forms(pFrm)(pFld).Value = TextPwd.Text
                End If
            Next pFld
        Next pFrm

DoEvents

End If
    Exit Sub
    Timer1.Enabled = False
End Sub

Adicionar 1 Modulo nome : AutoLoginBib

' Module    : AutoLoginBib
' DateTime  : 24-06-2008 21:51
' Author    : Morpheus
' Purpose   : Modulo de Apoio

Declare Function SetWindowPos Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal X As Long, ByVal Y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags_ As Long) As Long
Public Declare Sub Sleep Lib "kernel32" (ByVal dwMilliseconds As Long)
Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long

Espero que gostem.

Até +

Programadorvb6

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Esse é um dos esquemas que fiz para entrar nos sites de uma forma fortuita para um capturador de teclas ou outros sistemas para o efeito, embora este esquema tenha alguns Bugs , este código vai fazer parte da nova versão do GhostKeys 3.1 , em parte já foi melhorado , só falta mesmo uma matriz para pôr os dados  e procura-los ; e que estas horas , já me ataca o cançasso ( são 5H30 da manhã a trabalhar continuamente nisto...).

Passo a descrever a ajuda que preciso :

Fabricar uma Matriz para receber  5 campos.

Adicionar os dados dos campos á Matriz.

Procurar o penúltimo "text" antes da palavra "password"

Indicar em que posição na Matriz se encontram a penúltima "text" (antes da "password") e também a posição em que se encontra a "password".

cump.

Programadorvb6

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Faltou a lista , Desculpem.

ex :

Campo1="text"

Campo2="select-one"

Campo3="text"

Campo4="hidden"

Campo5="password"

Desde já agradeço a vossa colaboração.

Até +

programadorvb6

Quanto á pergunta do colaborador José Lopes , "o manter-me ligado ;-)" só é valida essa propriedade emquanto estiveres dentro do site , isso só serve para o site não ser cortado abruptamente tendo como possibilidade a perda de dados se te encontrares a editar alguma coisa , é tambem uma forma de segurança se tiveres em 1 cyber café e te fores embora .. e deixares a página em aberto. agora quanto ao iniciar terás mesmo que digitar á mão!!! ( existe ainda uma possibililade caso o administrador do site faculte a gravação automática dos dados em nossas máquinas) , mas não aconselho.

Até+