Jump to content

A nossa MUI querida EDP


Weasel
 Share

Recommended Posts

Caros Concidadãos e amigos,

Esta malta pretende pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba. A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta mas não tenhos os elementos.

Peço que enviem o mail abaixo e divulguem o mais possível, para bem de todos nós cumpridores.

Enviar para: consultapublica@erse.pt

"  Exmos Senhores:

Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vªs Exªs a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.

Com os melhores cumprimentos,       

Knowledge to the masses


Link to comment
Share on other sites

Será por isso que esta semana recebi uma factura com descrições de facturações antigas em que supostamente eu a cada dois meses fiquei a "dever" uns euros?

É que a conta este mes, passou dos habituais 20 e poucos euros para 60... ?!?!?

Podes dar mais explicações sobre isto?

Link to comment
Share on other sites

Isso podem ser apenas acertos, eles cobrarem ao longo do ano baseados em estimativas, e depois de uma leitura levas com o acerto, neste caso pagas-te mais, ou uma vez que eu tive um credito de 40 e tal euros...pois a estimativa estava muito elevada. O ideal é atravez do numero proprio fazer a leitura e comunica-la à EDP.

Knowledge to the masses


Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.