Weasel Posted June 24, 2008 at 02:40 PM Report Share #193232 Posted June 24, 2008 at 02:40 PM Caros Concidadãos e amigos, Esta malta pretende pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas por caloteiros clientes da EDP, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba. A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.). Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a nossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta mas não tenhos os elementos. Peço que enviem o mail abaixo e divulguem o mais possível, para bem de todos nós cumpridores. Enviar para: consultapublica@erse.pt " Exmos Senhores: Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vªs Exªs a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores. Com os melhores cumprimentos, Knowledge to the masses Link to comment Share on other sites More sharing options...
MX+ Posted June 26, 2008 at 01:52 PM Report Share #193659 Posted June 26, 2008 at 01:52 PM Será por isso que esta semana recebi uma factura com descrições de facturações antigas em que supostamente eu a cada dois meses fiquei a "dever" uns euros? É que a conta este mes, passou dos habituais 20 e poucos euros para 60... ?!?!? Podes dar mais explicações sobre isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weasel Posted June 26, 2008 at 02:01 PM Author Report Share #193661 Posted June 26, 2008 at 02:01 PM Isso podem ser apenas acertos, eles cobrarem ao longo do ano baseados em estimativas, e depois de uma leitura levas com o acerto, neste caso pagas-te mais, ou uma vez que eu tive um credito de 40 e tal euros...pois a estimativa estava muito elevada. O ideal é atravez do numero proprio fazer a leitura e comunica-la à EDP. Knowledge to the masses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts