Jump to content

Antenas - Onde comprar?

djthyrax
 Share

Recommended Posts

Isso da Fonnera e da Fontena parece-me bom, mas nao há desvantagens?

Ja agora onde posso comprar? So mesmo pela net?

Cumps 😉

EDIT: Ja agora, como se arranjam os promotions code?  ?

Tou mesmo a pensar mandar vir uma.

Desvantagens? A meu ver, nenhuma. Os promotions codes arranjas com invites, mandas-me o teu mail por PM que mando-te um convite e compras a fonera por 6€.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Algumas coisas tens que desmontar de outros lados. Pelo menos nos que vi era assim que tinhas de fazer. Mas olha dá uma olhada aqui http://www.oreillynet.com/cs/weblog/view/wlg/448. É do melhor.

É que eu recentemente fiquei com o bixinho da electronica e ando a fazer algumas experiências. 🙂

Foi esse que vi 😉

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

À cerca de 2 anos atrás andei com ideias de fazer uma deste género porque era a que me trazia + vantagens em relação ao custo, os cabos e as fichas disso acabam por custar um pouco, mas depois desisti porque manusear um prato de 1,20m de diâmetro num era muito fácil. 😁

E se queres a minha opinião a teres que montar uma antena, monta uma desse género será a que te trás + vantagens, porque as antenas das latas de pringles e afins não compensam o ganho em dB ao trabalho e custo que têm mais vale comprar uma antena já feita.

Acredita que é o que vou fazer. Tenho de fazer um link com uma antena omnidireccional a cerca de 200-300 metros de distância, e poupo trabalho a alinhar isto e tudo 👍 Já comprei um access point para flashar para isto, sexta vou flasha-lo e depois vou um dia lá ao lugar e faço lá a bela da antena, tenho é que arranjar o prato. 😛 Talvez compre um de 80cm...

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!