hawk 0 Posted April 2, 2006 Report Share Posted April 2, 2006 Olhem Pus este tópico aqui porque queria tirar uma dúvida ( queria que me dissessem como fazer) Eu queria cria um programa em visual basic que seleccionava um programa tipo emule, abria-o(isto eu sei fazer), escondia-o e fazia desaparecer o seu icone da task. Gostava que me dissessem como fazer ou o que usar? - Fikem bem Link to post Share on other sites
M@KO 0 Posted April 2, 2006 Report Share Posted April 2, 2006 Oi!!! Deixa ver se percebi: queres criar um progama que execute outros programas sem o utilizador dar por ela. é isso? 🤔 cool stuff http://blog.zxcoders.com/ Link to post Share on other sites
UnKnowN 0 Posted April 2, 2006 Report Share Posted April 2, 2006 HaCk iNsIdE! LOL! XD Link to post Share on other sites
vbmaster 2 Posted April 2, 2006 Report Share Posted April 2, 2006 Se for para isso mais vale mandá-lo correr no comando Shell como Hide. Link to post Share on other sites
Tiago Salgado 2 Posted April 6, 2006 Report Share Posted April 6, 2006 O problema talvez seja esconder a janela do emule e não a do programa q executa o emule. Link to post Share on other sites
hawk 0 Posted May 18, 2006 Author Report Share Posted May 18, 2006 poix isso é o que eu queria fazer alguém sabe como? Link to post Share on other sites
hawk 0 Posted May 18, 2006 Author Report Share Posted May 18, 2006 Já agora como é que se dá um parágrago numa msgbox? Link to post Share on other sites
overcloked 0 Posted May 18, 2006 Report Share Posted May 18, 2006 Já agora como é que se dá um parágrago numa msgbox? usa: vbCrLf Link to post Share on other sites
ReDim 0 Posted May 18, 2006 Report Share Posted May 18, 2006 O vbCrLf também dá, mas para quê usar 2 caracteres quando podes usar só um? Const vbCrLf = Chr$(13)+Chr$(10) eu prefiro usar o vbCr (ou o que é o mesmo o chr$(13) ). MsgBox "Mensagem" & Chr$(13) & " Com Parágrafo...", vbInformation, "msgBox" Saudações, ReDim. Link to post Share on other sites
brink@ero 0 Posted May 19, 2006 Report Share Posted May 19, 2006 Caro ReDim, Quando te enganares no post, não precisas de criar outro igual para corrigir, tú tens um opção que permite editar os teus post. Basta clicares no botão que se encontra no lado direito superior nos teus post. . Cumpr. brink@ero Link to post Share on other sites
hawk 0 Posted May 21, 2006 Author Report Share Posted May 21, 2006 thanks pela dica!! Link to post Share on other sites
Recommended Posts