pedrotuga Posted April 2, 2006 at 05:20 AM Report #20538 Posted April 2, 2006 at 05:20 AM ppl... começo a ficar farto da porra do windows... decidi reparticionar o meu disco com uma configuração nova. Hoje instalei i windows e amanha instalo o linux. O windows não traz absolutamente nada... nem mesmo a porra dos drivers funciona... ora bem... que software devo usar como firewall? tu tinha o zonealarm.... mas aquela porra atrofiava-me o FF e o IE por completo: problemas com javascript, falhas em sistemas de autenticação ( por exemplo do do cmsmadesimple ), gifs animados não eram animados... etc etc etc. Para alem disso tinha outros problemas, tipo, fechava-me as portas do irc e não as abria nem por nada... enm que eu dissesse: "abre a porta X" não foi uma boa experiencia. 😛 digam lá de vossa justiça... qual software usam e porque? vantagens e desvantagens... eu preferia uma solução integrada mas digam a vossa escolha mesmo que tenham uma aplicação para cada finalidade.
vbmaster Posted April 2, 2006 at 09:39 AM Report #20549 Posted April 2, 2006 at 09:39 AM Sygate Personal Firewalll Pro.
deathseeker25 Posted April 2, 2006 at 10:30 AM Report #20561 Posted April 2, 2006 at 10:30 AM Eu uso o Kaspersky como antivírus e uso a Look n' Stop Firewall. Anti-spyware sempre ligado não tenho, no entanti faço scans de dois em dois dias com o Ad-Aware. Claro que tudo isto é quando estou em Windows. Em Linux a coisa é diferente. Não uso antivirus nem firewall, mas vou começar a usar (depois vou explicar tudo correctamente com um artigo).
vbmaster Posted April 2, 2006 at 10:47 AM Report #20564 Posted April 2, 2006 at 10:47 AM Em Linux a coisa é diferente. Não uso antivirus nem firewall, mas vou começar a usar (depois vou explicar tudo correctamente com um artigo). Decisão acertada, usa firestarter.
melSpeedl.ine Posted April 2, 2006 at 11:30 AM Report #20567 Posted April 2, 2006 at 11:30 AM em windows usava mcafee firewall/antivirus - como já justifiquei noutro topico q abriram sobre o mesmo assunto... é leve e ser pos gastos.. antispyware o ad-ware chega... e quando vem algum mais complicado retiro-o manualmente.. 😛 pa linux... a vantagem é d nao ter necessidade d ter um antivirus como no windows... e firewall uso a que vem com o SuSE.. mas uso só por usar...
Recommended Posts