franciscogsp Posted June 19, 2008 at 10:30 PM Report Share #192325 Posted June 19, 2008 at 10:30 PM Boas pessoal! Eu já andei à procura de um programa simples e com arrays multi dimensionais na biblioteca, mas nao consegui encontrar nada, alguém me pode dar o link de um simples programa com arrays multi dimensionais? ou então um pequeno que tenham ai em casa 😛 Precisava mesmo =| agradecia Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbtipo Posted June 20, 2008 at 07:27 AM Report Share #192352 Posted June 20, 2008 at 07:27 AM Vais aqui a este sitio e tens aquilo que queres: http://www.cplusplus.com/doc/tutorial/arrays.html Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted June 23, 2008 at 09:52 PM Report Share #193130 Posted June 23, 2008 at 09:52 PM Se fosses um pouco mais específico nas dúvidas que tens, era mais fácil ajudar. Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts