dragaofogo Posted June 19, 2008 at 09:58 PM Report Share #192314 Posted June 19, 2008 at 09:58 PM Saudações, a minha dúvida penso que seja simples mas nunca me debrucei sobre o assunto, agora gostaria de inserir ficheiros flash no vb 2005 alguém que possa ajudar ? 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted June 19, 2008 at 10:05 PM Report Share #192319 Posted June 19, 2008 at 10:05 PM Adicionas o componente "Shockwave Flash Object" e depois fazer: Me.axShockwaveFlash1.LoadMovie(0, "c:\test.swf") Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragaofogo Posted June 19, 2008 at 10:18 PM Author Report Share #192322 Posted June 19, 2008 at 10:18 PM da-me um erro no flash ao importar para o VB provavelmente erro da minha academic editon, vou ver se arranjo um mais completo, agora também vou precisar de usar crystal reports e tmbm não tenho... obrigado de qualquer das maneiras, mal possa vou testar isso, obrigado EDIT: Resoltou lindamente, muito obrigado mais uma vez esta comunidade ajudou.me a resolver questões, thanks a lot 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts