Jump to content

Folding

thranduil

Recommended Posts

• Replies 168
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

pessoal eu nunca percebi a função do portugal@folding mas é preciso ter espaço no disco nao é para ajudar?

LOOOL....este gurzi sempre preocupado com o espaço no disco 🙂😉

Não, não é necessário muito espaço no disco, mas sim um bom CPU,RAM e uma boa gráfica essencialmente.

O Folding@Home é um programa de simulação de construção de proteinas controlado pela Universidade de Stanford. E para que simular a construção dessas proteinas?, perguntam-se vocês. Ora, a simulação da construção de proteínas pode servir para ajudar nas investigações de curas para doenças como o cancro.

Esta é uma explicação mínima, se quiseres saber mais consulta a página do Portugal@Folding porque lá tens toda a informação que existe sobre o Folding.

Cumps

Heyas all...

Não, não é necessário muito espaço no disco, mas sim um bom CPU,RAM e uma boa gráfica essencialmente.

Nem é preciso um bom CPU sequer...convém teres alguma RAM, e a gráfica não tem influência nenhuma...até podes ter uma S3 Virge DX, que o folding não se queixa...

A única coisa, é que quanto mais rápido for o processador, mais rápidamente as proteínas são "foldadas" ou seja mais pontos para a equipa..

Se tiveres mais RAM melhor ainda, porque o folding fica mais rápido (mas pouco) é só a questão da swap file..

Mais informações: http://portal.portugalfolding.com/home.php

E já agora...Juntem-se a nós!

Hasta all [[]]

http://www.mundodotio.com/ Um mundo à parte...ou então não..http://programming.mundodotio.com/ A vida de um programador WEB

LOOOL....este gurzi sempre preocupado com o espaço no disco 😉😄

Cumps

então não dá para mim, só tenho 20 gigas de disco (1 free) memória ram tenho 256 DIMM e uma geforce 2 mx LOL 🙂 .. quando vier o novo pc eu entro na team 🙂

Heyas all...

Nem é preciso um bom CPU sequer...convém teres alguma RAM, e a gráfica não tem influência nenhuma...até podes ter uma S3 Virge DX, que o folding não se queixa...

A única coisa, é que quanto mais rápido for o processador, mais rápidamente as proteínas são "foldadas" ou seja mais pontos para a equipa..

Se tiveres mais RAM melhor ainda, porque o folding fica mais rápido (mas pouco) é só a questão da swap file..

Mais informações: http://portal.portugalfolding.com/home.php

E já agora...Juntem-se a nós!

Hasta all [[]]

Então Lancaster tambem entras na nossa sub-team ou não?

Epah sakei o executável dakilo e já instalei, agora como é que eu faço com aquilo de escolher os nomes?

Pões como numero de equipa 35271 (numero da equipa do Portugal@Folding) e como nome "www.portugal-a-programar.tk" (se te quiseres juntar á nossa equipa).

De resto é deixar aquilo ligado a completar WUs (proteinas)...

Cumps e qualquer duvida peçam aqui... 🙂

Sorry o double post.

Podiam era pedir para por todos os nicks de kem participa nesta team, a azul na techzone 🙂😄

LOL....não sei se basta pedir lá na TechZone...mas isso é outra história.

A nossa equipa está já a foldar com força, e vai m 641º lugar na equipa Portugal@Folding.

O nosso primeiro objectivo é chegar ao top100 da equipa Portugal@Folding.

Cumps