Jump to content

Windows Messenger beta

Recommended Posts

Posted

Opas, tive a nvegar na net e encontrei uma versão beta do windows messenger, que nunca foi divulgada não sei porquê, é uma versão excelente dado que não precisa de ser instalada! A interface é que é uma porcaria.

😛

vou tentar encontrar uma versão mais recente... mas por enquanto fica esta.

cumps  😛

download aqui:

Nao gostei da Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOFAS

Posted

ATENÇÃO

Fechem este tópico! este programa é uma ferrementa de PHISHING, sei o que estou a dizer, eu entendo-me na matéria! Decompilei o programa porque achava suspeito! É possivel que quam tenha feito esta ferramenta tenha os dados de acesso ás vossas contas de MSN, e a outros dados pessoais, se executaram este programa e inseriram os vossos dados, mudem-nos, mudem a pass oergunta e resposta de segurança!!

Isto é sério, estamos perante um ataque de phishing, retirem o link de download antes que mais users sejam atacados!!

tofas isto não é virus... é capaz de ser pior! se tem alguma informação confidencial no mail removam-na imediatamente!

eu apoiava a expulsão deste utilizador...

RELEMBRO não saquem o ficheiro

Uma brincadeira de 1 de abril de mau gosto!

Posted

Boas,

Agora de de tópico trancado e visto que mais ninguem poderá responder, peço aos utilizadores em questão que actuem como seres humanos decentes e façam o que lhes foi pedido via pm.

Para além disso, espero que a calma volte a reinar cá no fórum, porque acontecimentos destes destroem aquilo que tanto nos levou a construír até hoje dentro da comunidade: segurança e confiança. Como a administração quer continuar o seu trabalho decentemente, se voltar a ver deste tipo de tópicos com este tipo de conteúdo tomaremos medidas sérias que abrangem questões para lá dos limites do fórum.

Cumprimentos.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.