Guest Asper Posted April 1, 2006 at 01:53 PM Report #20432 Posted April 1, 2006 at 01:53 PM Opas, tive a nvegar na net e encontrei uma versão beta do windows messenger, que nunca foi divulgada não sei porquê, é uma versão excelente dado que não precisa de ser instalada! A interface é que é uma porcaria. 😛 vou tentar encontrar uma versão mais recente... mas por enquanto fica esta. cumps 😛 download aqui: ************************************************************ Nao gostei da Brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TOFAS
saramgsilva Posted April 1, 2006 at 01:59 PM Report #20433 Posted April 1, 2006 at 01:59 PM ya...mas ano curti mto, nem abriu sequer...e ainda podia era ser algum virus...nao gostei la mto, comecou a desaparecer as letras mto estranho.... 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
saramgsilva Posted April 1, 2006 at 03:08 PM Report #20438 Posted April 1, 2006 at 03:08 PM atencao pessaol é virus!!!!!!!!!!!!!!Roubam a pass!!!!! www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Guest plop Posted April 1, 2006 at 03:11 PM Report #20439 Posted April 1, 2006 at 03:11 PM ATENÇÃO Fechem este tópico! este programa é uma ferrementa de PHISHING, sei o que estou a dizer, eu entendo-me na matéria! Decompilei o programa porque achava suspeito! É possivel que quam tenha feito esta ferramenta tenha os dados de acesso ás vossas contas de MSN, e a outros dados pessoais, se executaram este programa e inseriram os vossos dados, mudem-nos, mudem a pass oergunta e resposta de segurança!! Isto é sério, estamos perante um ataque de phishing, retirem o link de download antes que mais users sejam atacados!! tofas isto não é virus... é capaz de ser pior! se tem alguma informação confidencial no mail removam-na imediatamente! eu apoiava a expulsão deste utilizador... RELEMBRO não saquem o ficheiro Uma brincadeira de 1 de abril de mau gosto!
saramgsilva Posted April 1, 2006 at 03:23 PM Report #20443 Posted April 1, 2006 at 03:23 PM a minha sorte foi usar o endereço do meu irmao!!!! k nao tem muitos contactos...e pass é diferente no mail... ? www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Guest plop Posted April 1, 2006 at 03:26 PM Report #20444 Posted April 1, 2006 at 03:26 PM por motivos de segurança apelava ao encerramento do tópico
deathseeker25 Posted April 1, 2006 at 06:41 PM Report #20491 Posted April 1, 2006 at 06:41 PM Boas, Agora de de tópico trancado e visto que mais ninguem poderá responder, peço aos utilizadores em questão que actuem como seres humanos decentes e façam o que lhes foi pedido via pm. Para além disso, espero que a calma volte a reinar cá no fórum, porque acontecimentos destes destroem aquilo que tanto nos levou a construír até hoje dentro da comunidade: segurança e confiança. Como a administração quer continuar o seu trabalho decentemente, se voltar a ver deste tipo de tópicos com este tipo de conteúdo tomaremos medidas sérias que abrangem questões para lá dos limites do fórum. Cumprimentos.
Recommended Posts