Jump to content

Programador

Guest weblupin
 Share

Recommended Posts

Olá!

Eu e outro amigo estamos a desenvolver um jogo de Browser em que as linguagens padrão são PHP / Javascript.

Como temos pouca ou nenhum experiência em programação estamos á procura de um programador que nos queira ajudar ao longo desta aventura! 🙂

-» Jogo do Estilo OGame

-» Mudar a página de Login

-» Criar novas versões e funcionalidades para o jogo

-» Sistema de donativos

-» Novo fórum

Bom de momento é isto,devo dizer que o Programador [caso alguém queira] terá de ter alguma disponibilidade diária e escusado será dizer que não remuneramos ninguém [O jogo ainda não rende]

Desde já é isto!

Obrigado a todos os que leram esta mensagem! ;D

Eu não acho muito boa ideia vocês entrarem num projecto como este sem conhecimentos das linguagens

But that's just me 😕

Aconselho-vos a primeiro aprendê-las, profundamente, e depois sim pensarem no desenvolvimento de tal projecto. Só mesmo um conselho 🙂

O máximo que eu poderia fazer era ajudar-vos em caso de dúvidas em fazer qualquer coisa (:

A página de entrada, entre erros gramaticais e ortográficos tem cerca de dez.

A pagina em si tambem está cheia de erros.

A sério, comecem por projectos macessíveis a vocês próprios. Não quero ser desencorajador, só estou a tentar a judar ao dizer isto, mas não têm hipóteses de levar isto a porto algum, pelo menos pelo que vi.

Outra falácia que estão a cometer é planear as coisas de forma a que apareça "o programador" que resolverá os vossos problemas... e o que é que vocês oferecem?

É um pouco como por um anuncio no jornal a dizer "Procuro empregado para formar uma empresa onde serei o patrão, ainda não posso pagar, mas se o empregado trabalhar bem, a empresa gerará lucros que são suficientes para eu lhe pagar"

Já agora... não me parece óbvio que o programador não será remunerado.

eheh obrigado!

Não está a desencorajar,mas sim ajudar! 😛

Bom o que temos em mente é:

-Mudar a página de Login para uma mais chamativa e mais organizada

-Arranjar um template á maneira para o fórum

-Novas Versões para o jogo [Para entrar em vigor no próximo universo]

Os nossos principais objectivos agora são esses,ou seja,lançar o jogo!

E quanto ao programador,esse se entrar algum,apenas irá trabalhar na zona do jogo,IRC e fórum ficar por nossa conta.

😛 todos nos em qualquer parte da nossa vida estivemos na vossa situaçao... e o que posso vos dizer de experiencia propria é ou esquecem isso pois o mais provavel e tarem a perder o vosso tempo e o de outros...ou começam a fazer voces... e quando ja tiver alguma coisa mais "carnuda"  alguem ha de vos procurar para se oferecer ...

áááá caralhassssssss

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.