Guest weblupin Posted June 15, 2008 at 06:07 PM Report Share #191373 Posted June 15, 2008 at 06:07 PM Olá! Eu e outro amigo estamos a desenvolver um jogo de Browser em que as linguagens padrão são PHP / Javascript. Como temos pouca ou nenhum experiência em programação estamos á procura de um programador que nos queira ajudar ao longo desta aventura! 🙂 -» Jogo do Estilo OGame -» Mudar a página de Login -» Criar novas versões e funcionalidades para o jogo -» Sistema de donativos -» Novo fórum Bom de momento é isto,devo dizer que o Programador [caso alguém queira] terá de ter alguma disponibilidade diária e escusado será dizer que não remuneramos ninguém [O jogo ainda não rende] Desde já é isto! Obrigado a todos os que leram esta mensagem! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dumpster Posted June 15, 2008 at 06:13 PM Report Share #191376 Posted June 15, 2008 at 06:13 PM Eu não acho muito boa ideia vocês entrarem num projecto como este sem conhecimentos das linguagens But that's just me 😕 Aconselho-vos a primeiro aprendê-las, profundamente, e depois sim pensarem no desenvolvimento de tal projecto. Só mesmo um conselho 🙂 O máximo que eu poderia fazer era ajudar-vos em caso de dúvidas em fazer qualquer coisa (: The, old (but still), lulz O: Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuickFire Posted June 15, 2008 at 09:33 PM Report Share #191402 Posted June 15, 2008 at 09:33 PM Querem alguém com disponibilidade diária mas escusado será dizer que não remuneram alguém? Sem ofensa, mas algo me diz que o projecto não tem futuro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted June 15, 2008 at 10:27 PM Report Share #191414 Posted June 15, 2008 at 10:27 PM Querem alguém com disponibilidade diária mas escusado será dizer que não remuneram alguém? Sim realmente tá ai qualquer coisa que não bate certo lol pedir disponibilidade diária e sem remuneração não me parece. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest weblupin Posted June 15, 2008 at 10:37 PM Report Share #191417 Posted June 15, 2008 at 10:37 PM Pá pessoal..Não estou a pedir 12 horas diárias! Apenas 1 horita e tal por dia,para trabalhar um pouco no jogo,é um tipo de jogo que é feito mais pelo convivio,até mais,o jogo está feito agora é so melhorar [Pagina de LOGIN,versões etc] http://evogamept.uni.cc Vejam e digam o que acham! 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpinto Posted June 15, 2008 at 10:44 PM Report Share #191420 Posted June 15, 2008 at 10:44 PM gosto do visual. lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 15, 2008 at 10:48 PM Report Share #191423 Posted June 15, 2008 at 10:48 PM A página de entrada, entre erros gramaticais e ortográficos tem cerca de dez. A pagina em si tambem está cheia de erros. A sério, comecem por projectos macessíveis a vocês próprios. Não quero ser desencorajador, só estou a tentar a judar ao dizer isto, mas não têm hipóteses de levar isto a porto algum, pelo menos pelo que vi. Outra falácia que estão a cometer é planear as coisas de forma a que apareça "o programador" que resolverá os vossos problemas... e o que é que vocês oferecem? É um pouco como por um anuncio no jornal a dizer "Procuro empregado para formar uma empresa onde serei o patrão, ainda não posso pagar, mas se o empregado trabalhar bem, a empresa gerará lucros que são suficientes para eu lhe pagar" Já agora... não me parece óbvio que o programador não será remunerado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest weblupin Posted June 15, 2008 at 10:51 PM Report Share #191424 Posted June 15, 2008 at 10:51 PM eheh obrigado! Não está a desencorajar,mas sim ajudar! 😛 Bom o que temos em mente é: -Mudar a página de Login para uma mais chamativa e mais organizada -Arranjar um template á maneira para o fórum -Novas Versões para o jogo [Para entrar em vigor no próximo universo] Os nossos principais objectivos agora são esses,ou seja,lançar o jogo! E quanto ao programador,esse se entrar algum,apenas irá trabalhar na zona do jogo,IRC e fórum ficar por nossa conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
migueldesousa Posted June 16, 2008 at 03:53 PM Report Share #191509 Posted June 16, 2008 at 03:53 PM 😛 todos nos em qualquer parte da nossa vida estivemos na vossa situaçao... e o que posso vos dizer de experiencia propria é ou esquecem isso pois o mais provavel e tarem a perder o vosso tempo e o de outros...ou começam a fazer voces... e quando ja tiver alguma coisa mais "carnuda" alguem ha de vos procurar para se oferecer ... áááá caralhassssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts