kasper Posted June 13, 2008 at 06:51 PM Report Share #191122 Posted June 13, 2008 at 06:51 PM boas pessoal.. eu tenho um cart shop .. e tb tenho o login... primeiro de tudo quero ligar o login ao cart.. apos fazer login poderei add produtos ao cart.. o login esta a funkar direito.. registo utulizador e grava na bd .. o cart tb esta a funkar.. mas quero é ligar login o cart .. sem login nao pode dar pa fazer uma encomenda. alguem me podera dar uma dica? cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maiden Posted June 13, 2008 at 07:10 PM Report Share #191127 Posted June 13, 2008 at 07:10 PM Boas, Se percebi bem, queres que só seja possível processar a compra dos produtos do carrinho caso o utilizador se encontre autenticado, é isso? O que é que fazes no script de login? Deves estar a criar uma varável de sessão com o nick dele ou assim não? Se for este o caso, quando vais a processar a encomenda podes verificar a existência desta variável, por exemplo: if (isset($_SESSION['user'])) { // Codigo de processamento de encomenda } Espero ter ajudado, se não for este o problema tenta explicar de forma mais clara. Cumps, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts