Bruno Escada Posted June 13, 2008 at 04:34 PM Report Share #191095 Posted June 13, 2008 at 04:34 PM ola 😛 ! mais uma vez tenhu uma duvida nu meu Projecto PAP(prova de aptidao profissional)... agora o meu problema é o seguinte: tenho na base de dados alguns campos com formataçoes rtf e preciso de as converter para HTML devido ao meu programa escrver um ficheiro xml e nao faço idea nenhuma como fazer isso 👍 ... alguem faz idea? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted June 13, 2008 at 05:22 PM Report Share #191111 Posted June 13, 2008 at 05:22 PM No limite podes fazer tu um conversor de RTF para HTML/XML, mas de certo que já deve haver isso por ai algures, google it. 🙂 O RTF é um formato que te permite fazer parse a um texto de forma simples, é também estruturado o que ajuda bastante. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted June 14, 2008 at 01:29 AM Report Share #191174 Posted June 14, 2008 at 01:29 AM um bom artigo http://www.codeproject.com/KB/vb/RTFToHTML.aspx PS. teras que converter para c#... mas nao ha-de ser assim tao dificil Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Escada Posted June 14, 2008 at 10:41 AM Author Report Share #191181 Posted June 14, 2008 at 10:41 AM um bom artigo http://www.codeproject.com/KB/vb/RTFToHTML.aspx PS. teras que converter para c#... mas nao ha-de ser assim tao dificil vou ja ver este artigo 🙂 nao ha problema.... conheço bem as duas sintaxes e não será dificil. mas tabem existe sempre a oçao de fazer isso em convertores existentes na net... que o fazem quase 100% correcto Obrigada 😕 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts