Jump to content

PS2 fat

dragunov
 Share

Recommended Posts

boas malta, bem mais uma vez eu um mero leigo em electrónica recorro aos conhecimentos dos participantes deste fórum.

Desta vez o problema é a minha ps2, eu ontem estava calmamente a jogar quando a ps2 se desligou e no botão de power ficou a luz vermelha a piscar... eu achei esquisito e quando toquei na ps2 ela estava estremamente quente... eu sei que a ps2 tem um sistema de corte quanto atinge uma certa temperatura... como achei aquilo esquisito desliguei-a e deixei arrefecer, 1 hora depois voltei a ligar e dei conta que o cooler berrou não anda... ela foi chipada a pouco tempo cerca de 3 semanas e eu nunca tinha puxado tanto por ela como ontem.

A minha única pergunta é se há probabilidade de mais alguma coisa se ter lixado... ou se o problema será mesmo só o cooler? visto que quando a ligamos ela corre tudo na perfeição apenas não funciona o cooler o que leva ao aquecimento.

ps: alguém sabe onde se possa comprar umas placas de acrílico?? (para fazer um pouco de modding na ps2...)

abraços e obrigado malta

sim a ventoinha estava ligada a alimentação... mas reparei que um dos fios da alimentação estava tipo espalmado... por isso acho que o problema é uma pequena interrupção de corrente... de qualquer forma vou pedir a um Eng. electrónico pra soldar substituir o cooler( pois tenho medo de danificar alguma coisa).

obrigado freesumo e the dark!!