dragunov Posted June 12, 2008 at 03:26 PM Report Share #190900 Posted June 12, 2008 at 03:26 PM boas malta, bem mais uma vez eu um mero leigo em electrónica recorro aos conhecimentos dos participantes deste fórum. Desta vez o problema é a minha ps2, eu ontem estava calmamente a jogar quando a ps2 se desligou e no botão de power ficou a luz vermelha a piscar... eu achei esquisito e quando toquei na ps2 ela estava estremamente quente... eu sei que a ps2 tem um sistema de corte quanto atinge uma certa temperatura... como achei aquilo esquisito desliguei-a e deixei arrefecer, 1 hora depois voltei a ligar e dei conta que o cooler berrou não anda... ela foi chipada a pouco tempo cerca de 3 semanas e eu nunca tinha puxado tanto por ela como ontem. A minha única pergunta é se há probabilidade de mais alguma coisa se ter lixado... ou se o problema será mesmo só o cooler? visto que quando a ligamos ela corre tudo na perfeição apenas não funciona o cooler o que leva ao aquecimento. ps: alguém sabe onde se possa comprar umas placas de acrílico?? (para fazer um pouco de modding na ps2...) abraços e obrigado malta Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted June 12, 2008 at 05:38 PM Report Share #190913 Posted June 12, 2008 at 05:38 PM O sistema de corte de energia por sobreaquecimento é precisamente para evitar danos ao hardware. Viste se a ventoinha está ligada à alimentação? Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freesumo Posted June 12, 2008 at 06:32 PM Report Share #190928 Posted June 12, 2008 at 06:32 PM ps: alguém sabe onde se possa comprar umas placas de acrílico?? (para fazer um pouco de modding na ps2...) abraços e obrigado malta Plásticos do Sado Cumprimentos 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragunov Posted June 16, 2008 at 07:55 PM Author Report Share #191545 Posted June 16, 2008 at 07:55 PM sim a ventoinha estava ligada a alimentação... mas reparei que um dos fios da alimentação estava tipo espalmado... por isso acho que o problema é uma pequena interrupção de corrente... de qualquer forma vou pedir a um Eng. electrónico pra soldar substituir o cooler( pois tenho medo de danificar alguma coisa). obrigado freesumo e the dark!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts