Ivo Pereira Posted June 12, 2008 at 10:27 AM Report Share #190839 Posted June 12, 2008 at 10:27 AM Boas pessoal, o marido da minha professora de Físico-Química é o patrão da SoftAlentejo (www.softalentejo.ot), e hoje, estive a falar com ele, pois parece que ele se interessou pelas minhas qualidades informáticas. Então fez-me a proposta de se, o primeiro design que eu fizesse lhe agradesse, entrava e ficava como activo na equipa de webdesign. O site é suposto ser de um Café/Restaurante que terá no seu logotipo predominantemente as cores "Sangue de Boi" e "Ocre"/"Amarelo Torrado" (são os nomes das cores). Pelo que ele me disse, a senhora que requisitou o site, gosta de preto e branco no seu conteúdo. Não há qualquer preferência em relação à linguagem, mas quanto mais sofisticada for, maior será o preço, logo maior será o lucro por parte minha e do gerente. Se tiverem algumas ideias agradecia que mas divulgassem, pois gostava mesmo de agarrar esta oportunidade. Com os melhores cumprimentos, Ivo Pereira 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 12, 2008 at 08:01 PM Report Share #190960 Posted June 12, 2008 at 08:01 PM Olha, o que eu tenho de pior é o desenho de layouts... Mas sugiro o seguinte: procuras no google sites de cafés. Não vai ser dificil arranjares uma gama de cores, porque tens a cor do café, o amarelo torrado e o vermelho. Depois, pegas numa folha de papel, e tentas desenhar um layout que mais te agradou nessa pesquisa. Agora a fase de implementação. O site vende produtos? Vai para PHP/ASP/etc. O site apenas diz onde é o café, e pouco mais tem? Vai para HTML. De quantas página vou precisar? Será que com o design actual terei espaço para tudo? E não vejo porquê é que hás-de apresentar apenas um design. Podes apresentar vários trabalhos, pedindo a opinião do que mais gostar... Convém é que traablhos diferentes tenham aspecto diferente também... Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted June 12, 2008 at 08:08 PM Author Report Share #190963 Posted June 12, 2008 at 08:08 PM Olha, o que eu tenho de pior é o desenho de layouts... Mas sugiro o seguinte: procuras no google sites de cafés. Não vai ser dificil arranjares uma gama de cores, porque tens a cor do café, o amarelo torrado e o vermelho. Depois, pegas numa folha de papel, e tentas desenhar um layout que mais te agradou nessa pesquisa. Agora a fase de implementação. O site vende produtos? Vai para PHP/ASP/etc. O site apenas diz onde é o café, e pouco mais tem? Vai para HTML. De quantas página vou precisar? Será que com o design actual terei espaço para tudo? E não vejo porquê é que hás-de apresentar apenas um design. Podes apresentar vários trabalhos, pedindo a opinião do que mais gostar... Convém é que traablhos diferentes tenham aspecto diferente também... Ora aí está 👍 Parece que és bruxo 😉 antes de me responderes já eu tava a utilizar esse padrão que dizes 😄 Já agora, podes dar a tua opinião: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=19624 Cumps 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted June 19, 2008 at 06:00 PM Report Share #192233 Posted June 19, 2008 at 06:00 PM softalentejo... pelo site... não me parece ser muito dificil conseguires o trabalho 😉 Boa sorte, um café restaurante deve-se basear em linhas limpas, solidas, pessoalmente usaria um design clean pois estamos a falar de um projecto "formal" Mas, nunca deixes para traz umas "mariquisses" que isso cativa sempre o cliente final! 🙂 "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts