Jump to content

Possível contratação dependente de design...

Ivo Pereira
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

o marido da minha professora de Físico-Química é o patrão da SoftAlentejo (www.softalentejo.ot), e hoje, estive a falar com ele, pois parece que ele se interessou pelas minhas qualidades informáticas.

Então fez-me a proposta de se, o primeiro design que eu fizesse lhe agradesse, entrava e ficava como activo na equipa de webdesign.

O site é suposto ser de um Café/Restaurante que terá no seu logotipo predominantemente as cores "Sangue de Boi" e "Ocre"/"Amarelo Torrado" (são os nomes das cores).

Pelo que ele me disse, a senhora que requisitou o site, gosta de preto e branco no seu conteúdo.

Não há qualquer preferência em relação à linguagem, mas quanto mais sofisticada for, maior será o preço, logo maior será o lucro por parte minha e do gerente.

Se tiverem algumas ideias agradecia que mas divulgassem, pois gostava mesmo de agarrar esta oportunidade.

Com os melhores cumprimentos,

Ivo Pereira 👍

Olha, o que eu tenho de pior é o desenho de layouts...

Mas sugiro o seguinte: procuras no google sites de cafés. Não vai ser dificil arranjares uma gama de cores, porque tens a cor do café, o amarelo torrado e o vermelho. Depois, pegas numa folha de papel, e tentas desenhar um layout que mais te agradou nessa pesquisa.

Agora a fase de implementação. O site vende produtos? Vai para PHP/ASP/etc. O site apenas diz onde é o café, e pouco mais tem? Vai para HTML. De quantas página vou precisar? Será que com o design actual terei espaço para tudo?

E não vejo porquê é que hás-de apresentar apenas um design. Podes apresentar vários trabalhos, pedindo a opinião do que mais gostar... Convém é que traablhos diferentes tenham aspecto diferente também...

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Olha, o que eu tenho de pior é o desenho de layouts...

Mas sugiro o seguinte: procuras no google sites de cafés. Não vai ser dificil arranjares uma gama de cores, porque tens a cor do café, o amarelo torrado e o vermelho. Depois, pegas numa folha de papel, e tentas desenhar um layout que mais te agradou nessa pesquisa.

Agora a fase de implementação. O site vende produtos? Vai para PHP/ASP/etc. O site apenas diz onde é o café, e pouco mais tem? Vai para HTML. De quantas página vou precisar? Será que com o design actual terei espaço para tudo?

E não vejo porquê é que hás-de apresentar apenas um design. Podes apresentar vários trabalhos, pedindo a opinião do que mais gostar... Convém é que traablhos diferentes tenham aspecto diferente também...

Ora aí está 👍

Parece que és bruxo 😉 antes de me responderes já eu tava a utilizar esse padrão que dizes 😄

Já agora, podes dar a tua opinião:

http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=19624

Cumps 😛

softalentejo... pelo site... não me parece ser muito dificil conseguires o trabalho 😉

Boa sorte, um café restaurante deve-se basear em linhas limpas, solidas, pessoalmente usaria um design clean pois estamos a falar de um projecto "formal"

Mas, nunca deixes para traz umas "mariquisses" que isso cativa sempre o cliente final!

🙂

"Quando eu for grande quero ser como o Celso"