tibi Posted June 12, 2008 at 09:04 AM Report Share #190828 Posted June 12, 2008 at 09:04 AM Bons dias! Alguem me pode dar uma sugestao aqui? Eu tenho o codigo em baixo no ficheiro css que tenho no meu menu. Quando estou no site pela primeira vez funciona muito bem, mas quando entro nalgum grupo e volto a pagina inicial, ao fazer o over sobre o link, ja nao me faz o efeito que tenho em a.link_p:hover!!!! 👍 Porque sera!? ja tentei alterar alguma coisa no hover, mas o que tentei nao me da nenhuns resultados. Esta alguma coisa mal, falta alguma coisa!? a.link_p:link { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#3E4757; text-decoration:none; } a.link_p:hover { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#808EA6; text-decoration:underline; } a.link_p:visited { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#3E4757; text-decoration:none; } Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 12, 2008 at 09:18 AM Report Share #190830 Posted June 12, 2008 at 09:18 AM Experimenta assim: a.link_p:link, a:link_p:visited { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#3E4757; text-decoration:none; } a.link_p:hover { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#808EA6; text-decoration:underline; } Pode ser o facto da declaração vir depois do hover, uma vez que o CSS é interpretado de cima para baixo... Ou então pode nem ajudar, mas tenta 👍 É que aparentemente tens tudo certo no teu código... repetes é muito as declarações. EDIT: faz CTRL+F5, e tenta o que fizeste anteriormente Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tibi Posted June 12, 2008 at 10:12 AM Author Report Share #190837 Posted June 12, 2008 at 10:12 AM experimentei da tua maneira. de facto o hover fica sempre a funcionar,quando entro e depois volto ao inicio, ele funciona 👍 mas não adquire o link normal do css 😛 Mas obrigado pela dica! Não sabia isso da ordem do css e alterei o hover para ultimo e agora ficou a funcionar como pretendia 😉 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 12, 2008 at 10:57 AM Report Share #190846 Posted June 12, 2008 at 10:57 AM enganei-me no código: a.link_p:link, a:link_p:visited { passa a ser a.link_p:link, a.link_p:visited { Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sven Posted June 12, 2008 at 11:23 AM Report Share #190850 Posted June 12, 2008 at 11:23 AM Eu punha só: a.link_p { font-family:Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:11px; color:#3E4757; text-decoration:none; } a.link_p:hover { color:#808EA6; } assim primeiro defines como vai ser o link em todas as situações e alteras só o que é diferente para o hover Writing software is more fun than workingO covil do Barão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts