Loki Posted June 12, 2008 at 01:03 AM Report Share #190813 Posted June 12, 2008 at 01:03 AM Boas pexoal 👍 Eu não tenho postado muito no forum mas agora comecei a interesar-me por aprender PHP e prometo ser mais activo no forum. E para começar queria aqui uma ajudinha, eu tenho a internet SapoADSL 8MB, com um router SMC, e resolvi instalar o EasyPHP para poder visualizar as minhas futuras páginas em PHP, mas surgiu um problema o MySQL inicia-se sem qualquer problema, mas o Apache dá-me sempre o mesmo aviso "O Apache não pode ser iniciado:já existe um web server na mesma porta. " Se me poderem dar uma ajudinha agradecia. Cumps e desde já obrigado a todos os que ajudarem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dumpster Posted June 12, 2008 at 01:08 AM Report Share #190814 Posted June 12, 2008 at 01:08 AM Tenta mudar a porta do Apache. (drive:\directorio\apache\config.ini) Nunca me sucedeu isso por isso lol The, old (but still), lulz O: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki Posted June 12, 2008 at 10:39 AM Author Report Share #190843 Posted June 12, 2008 at 10:39 AM Pois eu não acho o config.ini, mas também como alterava a porta, não pesco nada disto. Obrigado na mesma Dumpster Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts