Jump to content

[Duvida] Direccionar uma página

jotix
 Share

Recommended Posts

É escusado mencionar esses tópicos todos (embora eu entenda o propósito 🙂 ), quando isto basta:

Errado!

A resposta do Hipnoted incentiva a que os utilizadores deixem de ser preuiçosos e comecem a usar as ferramentas do fórum para procurar ajuda às suas dúvidas em vez de criar um tópico por tudo e por nada quando é uma dúvida que facilmente se tira com uma procura no fórum.

A tua resposta incentiva a que os utilizadores continuem a ser preguiçosos e a colocar dúvidas por tudo e por nada porque há sempre alguém que acaba por responder e assim não têm trabalho em procurar a resposta.

Dumpster, é mais correcto:

header("Location: www.google.pt")

Não quero provocar uma discução....., para isso serviram os outros tópicos...

E onde exactamente estão definidos o tempo? lol

Eu tenho muita consciêcia da utilização dos headers e isso não é algo novo para mim 🙂

E com isso corrijo o que disseste dizendo que usando header este seria o melhor método:

<?php
header("refresh: x; url=link aqui");
?>

ou

<?php
sleep(x);
header("Location: link aqui");
?>

Sendo x os segundos.

Errado!

A resposta do Hipnoted incentiva a que os utilizadores deixem de ser preuiçosos e comecem a usar as ferramentas do fórum para procurar ajuda às suas dúvidas em vez de criar um tópico por tudo e por nada quando é uma dúvida que facilmente se tira com uma procura no fórum.

A tua resposta incentiva a que os utilizadores continuem a ser preguiçosos e a colocar dúvidas por tudo e por nada porque há sempre alguém que acaba por responder e assim não têm trabalho em procurar a resposta.

Eu sei, daí eu ter dito que entendia o propósito.