netux Posted June 9, 2008 at 03:32 PM Report Share #190263 Posted June 9, 2008 at 03:32 PM Boas, eu ando a seguir a serie de video tutoriais do site 3dbuzz chamada "A simple text game" que estou a achar espetacular e recomendo a quem quer aprender C# virado para programacao de jogos a seguirem esta serie de video tutoriais. So tem que se registrar para terem acesso a varios video tutoriais que infelizmente so podem ser visionados no site deles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikelll Posted July 8, 2008 at 09:37 AM Report Share #196492 Posted July 8, 2008 at 09:37 AM Boas, eu ando a seguir a serie de video tutoriais do site 3dbuzz chamada "A simple text game" que estou a achar espetacular e recomendo a quem quer aprender C# virado para programacao de jogos a seguirem esta serie de video tutoriais. So tem que se registrar para terem acesso a varios video tutoriais que infelizmente so podem ser visionados no site deles. ja me fui registar! parece ser bem porreiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts