Jump to content

...Comprar um portatil...?

Carloz
 Share

Recommended Posts

Boas

Ando a pensar adquirir uma nova maquina (visto que a actual ja teve melhores dias) e estava a olhar para estes dois mas sinceramente nao sei...lol.

A unica grande diferença entre eles é a grafica, um com uma nVIDIA GeForce 8600 1024MB TC e outro com uma ATI HD2600 512MB VRAM.

O driver tambem muda, um com um DVD-RW Lightscribe e outro com um DVD-RW Super Multi.

O que acham? Relativamente as graficas, qual acham que 'bomba' mais?

F3SV

F3SA

Asus Z53SV e Asus X70SE

ASUS F3SA

Obrigado pelas opinioes.

Se alguem souber alguma outra maquina dentro do mesmo preço (800 Euros) pode discursar a vontade. 😉

Cumps

"Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV)

Depois de pesquisar mais um pouco encontrei outros dois que parecem uma melhor opçao...

Asus Z53SV e Asus X70SE

Eles sao quase identicos mas o X70 é um pouco maior e parece-me a mim um pouco melhor.

Tem mais 1GB de RAM, e é de 17'' com 1440x900.

Em relaçao às placas, o X70 tem uma ATI Radeon HD 3470 e o Z53 tem uma nVIDIA GeForce 8600M GS. Elas parecem-me bastante identicas mas nao sei...

Estava mais inclinado para o X70, uma vez que o preço é o mesmo...o que acham?

Cumps

"Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV)