Carloz Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Boas Ando a pensar adquirir uma nova maquina (visto que a actual ja teve melhores dias) e estava a olhar para estes dois mas sinceramente nao sei...lol. A unica grande diferença entre eles é a grafica, um com uma nVIDIA GeForce 8600 1024MB TC e outro com uma ATI HD2600 512MB VRAM. O driver tambem muda, um com um DVD-RW Lightscribe e outro com um DVD-RW Super Multi. O que acham? Relativamente as graficas, qual acham que 'bomba' mais? F3SV F3SA Asus Z53SV e Asus X70SE ASUS F3SA Obrigado pelas opinioes. Se alguem souber alguma outra maquina dentro do mesmo preço (800 Euros) pode discursar a vontade. 😉 Cumps "Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Platonic Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Uhh eu tambem, compra a que tem 8600 se nao me engano é melhor, qual é o preço do F3SV? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carloz Posted June 3, 2008 Author Report Share Posted June 3, 2008 F3SV - 839 Euros F3SA - 869 Euros 😉 "Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hipnoted Posted June 3, 2008 Report Share Posted June 3, 2008 Se fosse a ti ia para o F3SV, tenho essa gráfica e é mesmo excelente (apesar de já existirem melhores). "Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carloz Posted June 3, 2008 Author Report Share Posted June 3, 2008 Obrigado pela opinião Hipnoted. Em principio estou virado para esse entao. 😉 "Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carloz Posted June 5, 2008 Author Report Share Posted June 5, 2008 Depois de pesquisar mais um pouco encontrei outros dois que parecem uma melhor opçao... Asus Z53SV e Asus X70SE Eles sao quase identicos mas o X70 é um pouco maior e parece-me a mim um pouco melhor. Tem mais 1GB de RAM, e é de 17'' com 1440x900. Em relaçao às placas, o X70 tem uma ATI Radeon HD 3470 e o Z53 tem uma nVIDIA GeForce 8600M GS. Elas parecem-me bastante identicas mas nao sei... Estava mais inclinado para o X70, uma vez que o preço é o mesmo...o que acham? Cumps "Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted June 6, 2008 Report Share Posted June 6, 2008 Não é por nada, mas não considero um pc com um ecrã de 17" um portátil... Ainda para mais com 4.2kg!!! Isso é mais um transportável. Não sei que uso lhe vais dar, mas se for para andar com ele "às costas", é melhor pensares bem no que vais fazer... Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carloz Posted June 7, 2008 Author Report Share Posted June 7, 2008 lol sim tens razao Rui Carlos 🙂 Em principio vou comprar este ASUS F3SA. Parece-me bem 🙂 Obrigado pelas opinioes. "Rejoice not against me, O mine enemy: when I fall, I shall arise; when I sit in darkness, the LORD shall be a light unto me." - Micah 7:8 (KJV) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts