Megazord Posted June 3, 2008 at 03:34 AM Report Share #189266 Posted June 3, 2008 at 03:34 AM .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 3, 2008 at 06:56 AM Report Share #189268 Posted June 3, 2008 at 06:56 AM Bem, suponho que seja para dar a opinião não é? Ah... pois, cá vai: [o] Onde está o texto? O Google e pessoas invisuais não conseguem obter as informações sob forma de texto... [o] Apenas usaste imagens, o que influencia o ponto anterior, e ainda o tempo de carregamento da página [o] no formulário de contacto, podias fazer tambem (em conjunto com a do servidor) uma validação de javascript antes de enviar o formulário [o] ainda nessa página de contactos, podias criar um mapa maior, que apareceria ao clicar no pequeno [o] Algumas imagens têm baixa qualidade De resto, em conteúdo, acho que cumpre o papel. Tens é que pensar que se a página publicita algo, a melhor forma de lhe chegarem clientes é por uma busca no Google. Se o Google não "vê" nenhum texto, que palavras-chave irá ele procurar? Que clientes te dará? Substitui as imagens com texto, por texto real. Ganhas por 2 motivos: primeiro, o Google e invisuais conseguirão ler os textos do teu site, e segundo, não existe a demora de carregar as imagens 😛 Fico à espera de uma versão melhorada 😛 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted June 3, 2008 at 11:57 AM Report Share #189309 Posted June 3, 2008 at 11:57 AM Muitas slices onde podias usar css, flash onde podias usar javascript, imagem e muito mau estado, resumidamente, não gostei de nada! acho que podes melhorar muito! mas continua, não se pode dizer que esteje uma barbaridade há piores 😉 "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted June 3, 2008 at 12:51 PM Report Share #189319 Posted June 3, 2008 at 12:51 PM A ideia esta boa, mas está muito Web 0.5 lol... é como consigo descrever este site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts