Duffy Posted June 3, 2008 at 01:10 AM Report Share #189263 Posted June 3, 2008 at 01:10 AM Boas pessoal, estamos a desenvolver o site do Clube Infante de Montemor, neste momento temos um template do qual gostamos, mas gostaríamos de saber a opinião do público, que quem sabe, poderão ser futuros visitantes 😛 Deixo-vos um print screen do template, como o tópico indica, aceita-se tudo 😛 http://img299.imageshack.us/img299/3272/sitetemplatedv9.th.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted June 3, 2008 at 09:29 AM Report Share #189281 Posted June 3, 2008 at 09:29 AM Pah, tá porreirinho, continua "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
asworm Posted June 3, 2008 at 09:39 AM Report Share #189283 Posted June 3, 2008 at 09:39 AM ta engraçadinho... gosto do aspecto grafico Got it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duffy Posted June 3, 2008 at 04:27 PM Author Report Share #189355 Posted June 3, 2008 at 04:27 PM Obrigado 😉 Vou actualizando com as alterações, em breve colocarei online e disponibilizo o endereço, no entanto, aceitam-se sempre mais sugestões 😁 Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted June 3, 2008 at 05:35 PM Report Share #189372 Posted June 3, 2008 at 05:35 PM Eu também gostei bastante, só aponto dois defeitozitos: - a sombra lá em baixo que separa o footer do resto da página está um bocado exagerada (na minha opinião, claro) - acho que o bloco de texto podia ser mais alongado na horizontal, parece-me que as partes laterais estão um pouco vazias... De resto acho o template agradável, não "ofusca" muito, mas também não é vulgar. Acho bom para o que se destina. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts