jfernandes80 Posted June 1, 2008 at 07:29 PM Report Share #189040 Posted June 1, 2008 at 07:29 PM olá pssoal...tou aqui com um problema em flash...tou a criar um site inteiro,todo em flash.,...mas falta-me aquela introduçao, qd uma pessoa acede a um site e aparece uma intro primeiro...alguem m podia ajudar a fazer esta secção??algumas dicas... obrigadao 😛 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted June 2, 2008 at 10:00 AM Report Share #189106 Posted June 2, 2008 at 10:00 AM começa a fazer a animação e vai mostrando para darmos ideias, podes brincar com logotipos, slogans, tens muito por onde pegar. Quando tiveres duvidas. avisa. "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyclop Posted June 2, 2008 at 10:01 AM Report Share #189107 Posted June 2, 2008 at 10:01 AM (agora fui simpático, visto que tu das 6 mensagens que postaste neste forum todas elas traduzidas em português queriam dizer "quem me faz isto porque eu não quero ter o trabalho de fazer") "Quando eu for grande quero ser como o Celso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts