zeroonnet Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 Boas, queria saber se conhecem alguma cena para php que seje parecida com o Codepress ? Este é bom mas não dá para colocar TABS e precisava de um que ao clicar no tab fizesse mesmo tab e nao que passa-se ao controlo aseguir.... Fiquem Bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 Acabei de clicar no link que deste, fiz scroll até à demo, cliquei lá dentro, pressionei tab e aquilo fez-me um tab não passou para o controlo seguinte... Não terás algo mal configurado ou alguma incompatibilidade no browser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeroonnet Posted June 1, 2008 Author Report Share Posted June 1, 2008 A mim passa para o controlo seguinte.... uso o firefox 3 beta 5 ubuntu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest id194 Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 Se calhar o problema está ai, eu estou ainda na versão 2 e no Windows. Espera que mais alguém teste... Se calhar o melhor é mandares um bug report 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dumpster Posted June 1, 2008 Report Share Posted June 1, 2008 Firefox 2, e tive o mesmo resultado que o Nazgulled :/ The, old (but still), lulz O: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts