Tiago Posted March 30, 2006 at 12:31 AM Report #20105 Posted March 30, 2006 at 12:31 AM Olá a todos !! A minha duvida pode parecer um pouco dificil de comprender mas vou tentar explicarme ao Maximo!! Instalei o phpNuke e deu tudo bem !! Agora é assim eu tenhu um host e no mesmo Host instalei o phpBB2.0 e instalei a parte ou seja noutra pasta neste caso no FTP ! instalei o phpNuke. O Que Quero saber é, se eu posso tipo incurpurar o phpNuke com o phpBB ,tipo os utilizadores entravam quando clicavam no link "Forum" eles iriam imediatamente para o forum mas neste caso para aquele que ta no host e não para o que vem incorporado com o phpNuke !! Tipo é chato agora tar a pedir a todos os utilizadores para se registarem outravez !!! Se alguem poder ajudar agradeço. Um Grande Abraço. Tiago Quintal
asturmas Posted April 22, 2006 at 09:02 PM Report #23685 Posted April 22, 2006 at 09:02 PM Mas o nuke ja tem 1 forum intergrado..
pedrotuga Posted April 26, 2006 at 10:43 AM Report #24390 Posted April 26, 2006 at 10:43 AM epa... fazes assim... pegas na base de dados do phpnuke e fazes um bakup. Depois poes essa base de dados para o teu host novo e poes o phpnuke a correr para essa bd... se fizeres tudo bem deve funcionar sem problemas. De seguida instalas o módulo de fórum para o phpnuke. O phpnuke suporta o phpbb de forma integrada de forma a que os utilizadores mantenham apenas um registo e que possas por as duas partes a interagir. Para saber como fazer isso tens boa solução: ler a documentação. Eu podia ir le-la e depois vir aqui explicar-te mas acho k para isso mais vale le-la tu. vai ao google e insere : phpnuke phpbb integration se tiveres duvidas afixa aqui que o ppl tá cá para ajudar. Movido para a secção "php>instalacao de scripts"
Recommended Posts