Louise Posted May 28, 2008 at 11:45 PM Report Share #188205 Posted May 28, 2008 at 11:45 PM Qual é o melhor Programa para Trabalhar com a parte Grafica do java??????? Eu usei o mantisse só que axei mt basico não dava pra criar assim mts efeitos visuais. Bjs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magician Posted May 29, 2008 at 12:48 AM Report Share #188215 Posted May 29, 2008 at 12:48 AM Pelo que sei a nivel de swing e free é mesmo o melhor. O da Eclipse para SWT deixa muito a desejar pelo menos até ver, depois tens opções comerciais mas não me recordo agora de nenhum de jeito. I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted May 29, 2008 at 10:22 AM Report Share #188261 Posted May 29, 2008 at 10:22 AM Básico? Efeitos Visuais? Acho que estás a ver a coisa de forma errada. Primeiro, o editor gráfico que usaste é o melhor que existe no mercado, na sua versão livre usando o Netbeans ou na sua versão paga usando o Eclipse. O editor permite fazer tudo o que fazes em código logo não é nada limitado, é limitado apenas pelo teu conhecimento de Swing. Quanto a efeitos visuais, não sei o que entendes por isso, mas se arriscasse tentar adivinhar, dizia que está à procura no lado errado, isto porque uma coisa são os componentes e gestores de layout que os editores de interfaces gráficas te permitem usar, que nada têm a ver com o aspecto real dos mesmos componentes, isto é, uma caixa de texto apenas tem as propriedades que são normais de uma caixa de texto, a forma como ela é apresentada não é da sua responsabilidade mas sim da responsabilidade do look-and-feel que está a ser usado. Se quiseres colocar efeitos então tens de criar/alterar/usar um look-and-feel que seja diferente e tenha esses mesmos efeitos, e isso não é algo que os editores de interfaces gráficas te permitam fazer, seja ele qual for. www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louise Posted June 6, 2008 at 05:42 PM Author Report Share #189819 Posted June 6, 2008 at 05:42 PM Nao percebes.t nada mas ok. bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted June 6, 2008 at 09:14 PM Report Share #189866 Posted June 6, 2008 at 09:14 PM Realmente não percebi, mas por isso é que queria saber o que pretendias. Não seria mais simples tentares explicar melhor para te podermos responder melhor? www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts