Jump to content
HecKel

Três anos de Portugal-a-Programar!

Recommended Posts

psiico

Parabéns P@P, eu estou aqui desde 13 de Fevereiro de 2006, 19:58:38, não sou assim tão novo aqui quanto isso e na minha opinião dos melhores forums portugueses, a nivel de conhecimentos, esclarecimentos, organização e prezam pela Lingua Portuguesa, para que seja falada e escrita correctamente por todos os utilizadores e principalmente conteúdo.

Temos um número de Administradores, Moderadores e SuperModeradores que mantêm a ordem dentro desta comunidade, um bem haja a todos voçes que tudo fazem para que tenhamos um fórum agradável.

Obrigado por tudo, nestes 3 anos.

Ivo Santos

programadorvb6

Antes de mais Parabéns !!!

Que este ano que se avizinha seja também repleto de mentes brilhantes e que todos aqueles que tê-em oleado esta máquina ( um pouco desengonçada !! he! he!! )  o continuem a fazer .... dando vida a esta comunidade P@P .

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Betovsky

Onde anda o bolo? Eu quero bolo, exijo bolo...

À falta de bolo, pode ser gelados ou bolachas. Eu não sou esquisito..

Congratz!!!

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

fnds

Temos um número de Administradores, Moderadores e SuperModeradores que mantêm a ordem dentro desta comunidade, um bem haja a todos voçes que tudo fazem para que tenhamos um fórum agradável.

Nem mais, eles são os maiores :D

Parabéns, somos os maiores! :P

djthyrax

Só de pensar que já cá estou há quase 2 anos... :)

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

freaklori

Parabens!!

O P@P ja é uma referencia para muitos.. continuem com o bom trabalho!

FAÇO TUDO COM DUAS LINHAS DE CÓDIGO;

Ridelight

Bem, só agora tive oportunidade de dar os parabens por todo o trabalho desenvolvido ao longo destes três anos.

Descobri este projecto tinha ele seis meses de vida, e desde o inicio me prendeu, apesar de poucos utilizadores activos na altura, era uma média de 8 onde os máximos on-line raramente chegavam aos 20 utilizadores, o ambiente da comunidade tinha um Q de diferente.

Ao fim deste tempo todo ainda por cá continuo, eu próprio a pouco mais de um mês de fazer três anos de "P@P ao peito" (06 de Outubro de 2005, 19:29), já dediquei 74d 2h 49m até a escrita deste post, e não dou um único minuto por perdido.

A comunidade evoluiu bastante desde o inicio, muitos projectos chegaram e venceram, outros não passaram do papel, e uns continuam em stand-by, mas a comunidade ainda tem margem para progredir, para se tornar um projecto cada vez maior, para isso contámos com a colaboração de todos.

A comunidade é o conjunto de todos os que nela participam, cada post, cada conteudo contribui para o seu crescimento e para a continua busca por melhoria da qualidade como de satisfação dos membros que dela fazem parte.

Obrigado aos que cá estão, aos que por cá passaram, e aos que hão-de vir.

skm

Parabens ao P@P e a todos nós que contribuimos diariamente para o crescimento desta comunidade.

"There are two kinds of programmers. Those who write something to get the work done and those who want to write good code."João BrandãoWebsite e blog: http://jamab.blogspot.com/