Jump to content
HecKel

Três anos de Portugal-a-Programar!

Recommended Posts

HecKel

Mais um ano, mais um aniversário, muitas coisas a recordar :)

Este dia não pode passar em branco ao P@P, e já vamos com 3 anos de história ;) Muita coisa tem mudado pela comunidade, começámos bem pequenos e neste momento já somos uma comunidade com algum relevo em Portugal tanto a nível de conteúdos como de ambiente.

Muita gente tem passado pelo P@P, muitos têm dedicado horas e horas a esta comunidade nos seus diversos projectos, Wiki, Blog, PasteBin, Planeta, Revista PROGRAMAR e a equipa que recebemos e apoiamos, a LinTeam.

Sem esquecer, claro, todas as outras equipas que fazem desta comunidade o que ela é hoje, PyTeam, Traduções, DesignTeam, Rese@rch Team, a renascida DevTeam (a re-apresentar num futuro próximo) e claro a equipa de Moderação do Portugal-a-Programar.

Não podia deixar de dar um grande obrigado a todas as pessoas que ajudaram o P@P de alguma forma, seja de uma simples participação a uma dedicação de horas por dia à comunidade, pois se ao fim de 3 anos ainda existimos é porque temos uma comunidade que justifique o empenho de tantas pessoas!

Obrigado também a todos aqueles que já passaram pelo P@P e fizeram parte desta comunidade, mesmo que por algum motivo agora já não possam passar por cá!

Obrigado a todos, e parabéns a todos por ajudarem a manter a nossa comunidade!

Parabéns Portugal-a-Programar!

Post no Blog!

anolsi

3 anos é muito tempo...  😲

Fico feliz por fazer parte desta comunidade, e só lamento não ter conhecimento da sua existência mais cedo, mas continuarei aqui a massacrar toda a gente e a ajudar um bocado.  ;)

E que venham mais 3!  :)

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

nsa

parabensssssssssss :)

tenho tentado entrar em contacto com a revista para colaborar, mas nada de respostas, contudo fico feliz pelo vosso trabalho, grande abraço a todos!! ;)

my respect!<br />----<br />nsa

mfalcao

Bom, acabei mesmo de chegar ao P@P, mas não podia deixar de dar os Parabéns não só pelo aniversário mas também pelo trabalho que desenvolvem por aqui, pois já fiquei impressionada só por dar uma vista de olhos (ainda não tive tempo para mais)!!

PARABÉNS!  :)

Tharis

Parabéns P@P e a todos os membros e em especial a um, a mim! :);)

Isto é uma verdadeira comunidade! Espero que daqui a 3 anos possamos comentar: "6 anos, damn!"

Somos os maiores! Só falta termos um hino! (Olha, não é má ideia...) O que acham?!?

PARABÉNS P@P!

JoaoRodrigues

Um por todos e todos por um né? :)

nsa, a revista está sempre de portas abertas. Se calhar estás a contactar o sítio errado ;)

Sophy

3 anos? E so agora vos descobri!? Andei a dormir!!!!

PARABENS a tod a comunidade!!!

skin

Parabéns ao Portugal-a-Programar e parabéns a todos vós / nós que somos a comunidade e somos quem fez com que isto fosse possível  :)

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

perdido_e_sozinho

Parabéns!!!

Ainda sou do tempo em que o fórum tinha meia dúzia de membros. Da revista PROGRAMAR n.º 0, das longas discussões do KISC, do tempo em que nem dominio .org se tinhas e das peripécias desses tempos.

A comunidade tem crescido e não tem parado. Continuem o bom trabalho

E uma vez mais parabéns

ser.gifsartim.gif

asworm

Sem duvida que as palavras que o HecKel proferiu são palavras de um colaborador que didica horas a fiu para bem desta comunidade, e assim como ele outras pessoas, (super)moderadores e todos aqueles que dão vida e ordem a este forum, por isso em meu nome dou os parabens ao forum e os parabens a todos aqueles que fazem deste forum uma realidade.

:):thumbsup:;):D :D

:thumbsup:   PARABÉNS!!!  :thumbsup:

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Abraço Enorme...

Got it?

Lord Paulus Cobris

Boas!!!

Mais um que acompanhou desde o início este projecto, e que o viu crescer para o projecto que está agora...

Muito já aconteceu neste projecto e grandes desenvolvimentos aconteceram nesta comunidade.

Fico feliz por ter partilhado e apoiado um projecto que desde início mostrou vontade de vencer e de ser uma referencia...

Agora venham mais 10 anos de P@P.

Ao projecto e a toda a equipa (a actual e a que passou por aqui...), os meus parabéns!

Merecem!

Cumprimentos a todos

Paulo Eduardo

CEO - Trignosfera

"Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência."

electron++

Parabens a todos!

E espero que está comunidade nunca morra!!!

“Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância.” Albert Einstein

karva

Só digo uma coisa: muitos parabéns a todos, administração, moderadores, staff, equipas, users!

Espero que este fórum continue durante muitos mais anos a ser o fórum nacional de referência, o qual tenho orgulho de divulgar!

Cumprimentos a todos!

Proud LEIC-A@IST student!

maiden

Parabéns P@P!

Venham mais 3, com esta comunidade excelente e se possível com tanta ou mais evolução do que a que já presenciei.

pedrotuga

Yay! 3 anos de portugas a programar e a trocar ideias. É isso, venham mais 3!

psiico

Parabéns P@P, eu estou aqui desde 13 de Fevereiro de 2006, 19:58:38, não sou assim tão novo aqui quanto isso e na minha opinião dos melhores forums portugueses, a nivel de conhecimentos, esclarecimentos, organização e prezam pela Lingua Portuguesa, para que seja falada e escrita correctamente por todos os utilizadores e principalmente conteúdo.

Temos um número de Administradores, Moderadores e SuperModeradores que mantêm a ordem dentro desta comunidade, um bem haja a todos voçes que tudo fazem para que tenhamos um fórum agradável.

Obrigado por tudo, nestes 3 anos.

Ivo Santos

programadorvb6

Antes de mais Parabéns !!!

Que este ano que se avizinha seja também repleto de mentes brilhantes e que todos aqueles que tê-em oleado esta máquina ( um pouco desengonçada !! he! he!! )  o continuem a fazer .... dando vida a esta comunidade P@P .

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.