Jump to content
Sign in to follow this  
xplode_me

[Closed Source] gSeconds 1.0 gnomeapps

Recommended Posts

xplode_me

Olá!

Depois de bastante deambulação pela secção "C" do fórum, aqui está, fruto do meu trabalho  :D:)

gSeconds é uma aplicação cujo objectivo era além de eu aprender C e GTK+, converter um dado valor em segundos para um formato "xx horas xx minutos".

EDIT: Actualização do código e novos screenshots

screenshot3vf.th.png screenshot26uj.th.png

Ainda pretendo muita coisa com isto. Quero fazer com que ele calcue a que horas aconteceu o tal evento, baseado nas horas actuais, e mais tarde, quem sabe, implementar qualquer coisa que me permita aceder à página do router por 1 clique e obter o valor de tempo da ligacao actual, convertendo e dando o valor da hora a q o router foi reiniciado. Nice uh? :thumbsup:

vbmaster

Xeh, eu também gostava de saber programar c++ gráfico para aplicação em sistemas gnu/linux....

isso é para gnu/linux, não é?

xplode_me

É para linux sim...

E é programado em C. Não C++. Se bem que C++ seria a mm coisa :D

UnKnowN

Pergunta e Apreciaçao Crítica :

1 - Porquê gSeconds ? (gostei do nome, mas pk nao outro kk ? a razao do nome intriga-me :thumbsup: )

2 - Ao Converter aparece 1 Hours e 1 Minutes // Está no Plural, pelo que deveria fikar 1 Hour(s) and 1 Minute(s) e o e está em PT quando o resto está em inglês :)

Espero ter contribuido para o melhoramento do Projecto, já agora:

Parabéns :D

vbmaster

É para linux sim...

E é programado em C. Não C++. Se bem que C++ seria a mm coisa :D

eu sei que era c....

xplode_me

1 - gSeconds

g As in GNOME

Seconds As in Segundos :)

2 - UnKnowN sim eu reparei no "e" quando tirei o screenshot :D

Obrigado a todos! Existem algumas arestas a limar mesmo neste estado actual... A imagem só carrega se o programa for lançado a partir do seu directorio onte esta a fonte, e mais alguns ajutes no glade q me está a dar código errado..

De resto, vai td bem! :thumbsup:

UnKnowN

LOL Ok, Depois põe aqui para testarmos, quando já tiver a unhinhas todas limadinhas :D

xplode_me

Actualizei o primeiro Post.

Agora tem uma Menu Toolbar, e um ecrã "about" com o belo apoio do PAP!

(Foi aqui que esclareci as minhas dúvidas em C)

Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.