Jump to content

Que preço?

Megazord
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal,

Estou com um "problema" em mãos e gostaria de saber se alguem pode ajudar...

Ja algum tempo que trabalho em webdesign, na base de dreamweaver+sql+pgh no entanto surgiu agora uma oportunidade de trabalhar com um freelancer em que o acordo seria ele faz o design da pagina todo, e eu "monto" tudo. Os sites serão todos em flash. Ele da-me as imagens e os layouts todos prontos e eu tenho que tratar de fazer a animação toda. Um site que ele ja tem o design pronto é so mesmo trabalhar com flash mas ele tem outros que vai ser necessário trabalhar com BD, registo de clientes, envio de newsleters, etc.

Agora a minha duvida é que ele me pediu um orçamento para montar os sites e depois para actualizar p.e uma vez por semana, e eu não faço a minima qual o preço para montar sites em flash será que alguem podia ajudar?

Parece-me que vais ficar com o trabalho chato... Mas penso que para montares todo um site em flash e ainda ligares a base de dados tendo o site conteudos php ou seja dinamicos. Na minha opinião deverias pedir 50% do valor final do trabalho, visto que tu vais mto trabalho, mais do que o designer. Quanto às actualizações... depende do nº de paginas a actualizar ou o que será actualizado se textos, imagens se só textos,etc