Megazord Posted May 27, 2008 at 01:51 PM Report Share #187831 Posted May 27, 2008 at 01:51 PM Boas pessoal, Estou com um "problema" em mãos e gostaria de saber se alguem pode ajudar... Ja algum tempo que trabalho em webdesign, na base de dreamweaver+sql+pgh no entanto surgiu agora uma oportunidade de trabalhar com um freelancer em que o acordo seria ele faz o design da pagina todo, e eu "monto" tudo. Os sites serão todos em flash. Ele da-me as imagens e os layouts todos prontos e eu tenho que tratar de fazer a animação toda. Um site que ele ja tem o design pronto é so mesmo trabalhar com flash mas ele tem outros que vai ser necessário trabalhar com BD, registo de clientes, envio de newsleters, etc. Agora a minha duvida é que ele me pediu um orçamento para montar os sites e depois para actualizar p.e uma vez por semana, e eu não faço a minima qual o preço para montar sites em flash será que alguem podia ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andfex Posted May 27, 2008 at 02:00 PM Report Share #187836 Posted May 27, 2008 at 02:00 PM Parece-me que vais ficar com o trabalho chato... Mas penso que para montares todo um site em flash e ainda ligares a base de dados tendo o site conteudos php ou seja dinamicos. Na minha opinião deverias pedir 50% do valor final do trabalho, visto que tu vais mto trabalho, mais do que o designer. Quanto às actualizações... depende do nº de paginas a actualizar ou o que será actualizado se textos, imagens se só textos,etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knitter Posted May 27, 2008 at 02:20 PM Report Share #187842 Posted May 27, 2008 at 02:20 PM Tens aqui um bom tópico para calculares o valor que pretendes cobrar: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=4489 www.sergiolopes.eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts