saramgsilva Posted March 28, 2006 at 10:04 PM Report Share #19918 Posted March 28, 2006 at 10:04 PM Boas, e porque tem a ver com matemática, coloquei um aviso, colegas minhas de curso mas do ramo educacional criaram um blog sobre: Blog - Insucesso no Ensino/Aprendizagem da Matemática Espero que participem, pois é um tema muito importante para as futuras professoras e para a sociedade...claro!! 😄 Somos estudantes do 4º ano do Ramo de Formação Educacional de Matemática, da Universidade de Coimbra e estamos a desenvolver um trabalho no âmbito da cadeira de Introdução à Realidade Escolar II subordinado ao tema Insucesso no Ensino/Aprendizagem da Matemática. Este blog tem como objectivo (re)lançar a discussão acerca desta temática, a qual só será possível com a colaboração de todos vós. Agradecemos desde já o vosso interesse e colaboração, comentando os nossos posts. www.insucesso-matematica.blogspot.com www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted March 29, 2006 at 03:09 AM Report Share #19939 Posted March 29, 2006 at 03:09 AM Porra.... isso foi algum trabalho que algum prof mandou fazer a alguem? é que se foi já é o segundo blog COM O MESMO conteudo que vejo.. podiam ao menos tentar ser criativos e nao baterem todos no ceguinho fazendo todos a mesma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted March 29, 2006 at 11:59 AM Author Report Share #19961 Posted March 29, 2006 at 11:59 AM Porra.... isso foi algum trabalho que algum prof mandou fazer a alguem? é que se foi já é o segundo blog COM O MESMO conteudo que vejo.. podiam ao menos tentar ser criativos e nao baterem todos no ceguinho fazendo todos a mesma coisa... pois nao faço ideia...lololo mas este blog é 1 trabalho para 1 cadeira..i.. 😄 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
vbmaster Posted March 29, 2006 at 12:27 PM Report Share #19965 Posted March 29, 2006 at 12:27 PM Apresentação Somos estudantes do 4º ano do Ramo de Formação Educacional de Matemática, da Universidade de Coimbra e estamos a desenvolver um trabalho no âmbito da cadeira de Introdução à Realidade Escolar II subordinado ao tema Insucesso no Ensino/Aprendizagem da Matemática. Este blog tem como objectivo (re)lançar a discussão acerca desta temática, a qual só será possível com a colaboração de todos vós. Agradecemos desde já o vosso interesse e colaboração, comentando os nossos posts. Carla, Christine, Mónica e Rafaela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted March 29, 2006 at 12:50 PM Report Share #19969 Posted March 29, 2006 at 12:50 PM loooll... pois... está bem explicito... lol... erro meu. Mas diga-se de passagem... o prof deve ter mandado fazer isto à turma toda e eles bota de por todos a entrevista do jorge buesco num blogspot. Assim não dá tanto trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
evil-boy Posted May 4, 2006 at 08:10 PM Report Share #25682 Posted May 4, 2006 at 08:10 PM Insucesso?! Se calhar é normal, co professores tao imparciais e k n explicam nada d jeito.... Passo a contar a minha historia: Durante o 1º ciclo fui sempre o melhor aluno a todas disciplinas, principalmente matemática. Kd cheguei ao 2º ciclo custou-m um pouco adaptar-me, mas continuei a ser um optimo aluno a matematica. Chegado ao 7º ano, mudei d stora (stora PL) outra vez e tudo começou a correr mal: só negas!Resultado, chumbei. no ano seguint e durante os 3 anos 7º 8º e 9º recuperei e cheguei a estar nos 3 melhores da turma (d 26 alunos). Este ano, (10º), kem é k havia de ser a minha prof d mat????? PL!!! a aí foram as minhas notas por agua a baixo outra vez.... E o problema é k nao sou o unico a keixar-me!!! Tipo, ela aos betos e graxixtas explica tudo mt bem, mas a nos, neps se tivermos duvidas nao explica!! Nos nao podemos jogar calculadora, nem comer pastilha elastica, mas os betos podem estar a jogar calculadora e a mascar pastilha ao mesmo tempo, mesmo à frent da prof...... Eu ate gosto de mat................... Agr dakela prof?! Nem a posso ver à frente.... axo k knd ela falta devia ser dia santo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted May 4, 2006 at 08:37 PM Report Share #25688 Posted May 4, 2006 at 08:37 PM Insucesso?! Se calhar é normal, co professores tao imparciais e k n explicam nada d jeito.... Passo a contar a minha historia: Durante o 1º ciclo fui sempre o melhor aluno a todas disciplinas, principalmente matemática. Kd cheguei ao 2º ciclo custou-m um pouco adaptar-me, mas continuei a ser um optimo aluno a matematica. Chegado ao 7º ano, mudei d stora (stora PL) outra vez e tudo começou a correr mal: só negas!Resultado, chumbei. no ano seguint e durante os 3 anos 7º 8º e 9º recuperei e cheguei a estar nos 3 melhores da turma (d 26 alunos). Este ano, (10º), kem é k havia de ser a minha prof d mat????? PL!!! a aí foram as minhas notas por agua a baixo outra vez.... E o problema é k nao sou o unico a keixar-me!!! Tipo, ela aos betos e graxixtas explica tudo mt bem, mas a nos, neps se tivermos duvidas nao explica!! Nos nao podemos jogar calculadora, nem comer pastilha elastica, mas os betos podem estar a jogar calculadora e a mascar pastilha ao mesmo tempo, mesmo à frent da prof...... Eu ate gosto de mat................... Agr dakela prof?! Nem a posso ver à frente.... axo k knd ela falta devia ser dia santo! PL ? :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
deathseeker25 Posted May 4, 2006 at 10:15 PM Report Share #25709 Posted May 4, 2006 at 10:15 PM Solução: muda para uma turma que tenha outra professora, se possível. Continuas a estar tranquilo com os teus colegas e livras-te do tal monstro. 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnKnowN Posted May 5, 2006 at 12:49 PM Report Share #25765 Posted May 5, 2006 at 12:49 PM Alguem me explica o que é PL ? :| lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 5, 2006 at 03:25 PM Author Report Share #25795 Posted May 5, 2006 at 03:25 PM PL deve ser a alcunha da senhora....bem eu compreendo o teu caso...e sei o que isso é... mas se voces se mexerem...resmungarem com o conselho executivo.... tv as coisas mudem!!! ou se poderes mudar de turma.... o que acho que nao resolve o problema.... 😄 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psiico Posted May 6, 2006 at 12:22 AM Report Share #25968 Posted May 6, 2006 at 12:22 AM Alguem me explica o que é PL ? :| lol sera p*** d loira? xD kuando a profs d mat, a minha é a comedia, parece 1 travesti(fora de brincadeiras),vem quando quer, temos exames,vamos no inicio do 2º livro, n temos aulas d mat prai a 1 mes e isto é uma festa! po ano quero ver como vai ser... Tofas vais começar a dar explicaçoes xD Psiico // Portfolio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peninha Posted May 10, 2006 at 01:52 PM Report Share #26733 Posted May 10, 2006 at 01:52 PM Os alunos dizem: "os profs e' que tem a culpa..."; Os profs dizem: "estes alunos nao estudam e nao sabem nada...."! E' verdade que ha' muito professor de matematica que nem devia de ser chamado de tal, mas a maior parte acho que vai fazendo o seu trabalho... ams eu tb sou um dos que pensa que os aluinos nao estudam e nao sabem nada 👍 Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted May 10, 2006 at 06:52 PM Author Report Share #26779 Posted May 10, 2006 at 06:52 PM Os alunos dizem: "os profs e' que tem a culpa..."; Os profs dizem: "estes alunos nao estudam e nao sabem nada...."! E' verdade que ha' muito professor de matematica que nem devia de ser chamado de tal, mas a maior parte acho que vai fazendo o seu trabalho... ams eu tb sou um dos que pensa que os aluinos nao estudam e nao sabem nada 👍 lololololololol claro só podia ser.... mas apesar de eu não ser professora,nem ter ideias para vir a ser...penso o mesmo.... (mas não a 100% ... porque existem aluno que estudam mto e não aprendem nada.. ) www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts