Ivo Pereira Posted May 24, 2008 at 04:14 PM Report Share #187183 Posted May 24, 2008 at 04:14 PM Boas pessoal, gostaria de saber, imaginemos, eu vou dar um exemplo. Temos o PunkBuster (para quem não sabe, software protector contra cheaters em jogos online). Pelo que eu sei, o que o PunkBuster faz é o scan de certos ficheiros na memória do computador e verificação da alteração da memória do jogo, mandando ao mesmo tempo mensagens ao servidor para informar que está ligado, caso contrário (o utilizador pode ter tentado fechá-lo para não ser apanhado) como deixa de enviar mensagem dá erro no servidor, pois deixou de haver conexão. Pelo que sei, isto é feito através de um offset, e alterando o offset acho que dá para simular o envio da "mensagem" e continuar a xitar. Corrijam-me se estou errado, e se quiserem já agora digam como é que se pode fazer 👍 Cumps 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosorio Posted May 24, 2008 at 05:51 PM Report Share #187218 Posted May 24, 2008 at 05:51 PM Ajudar cheaters vai contra os meus princípios 😄 Não respondo a dúvidas por mensagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Pereira Posted May 24, 2008 at 05:52 PM Author Report Share #187219 Posted May 24, 2008 at 05:52 PM Ajudar cheaters vai contra os meus princípios 😄 Atenção, eu não sou cheater. Gostava era de saber como se faz para puro conhecimento interior 😄 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skin Posted May 24, 2008 at 05:55 PM Report Share #187221 Posted May 24, 2008 at 05:55 PM Se conseguires enviar para o servidor a mensagem que o PunkBuster ou lá o que é envia sem fazer a verificação consegues fazer o bypass disso 😄 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts