Jump to content

Aplicações para telemóveis

Ivo Pereira
 Share

Recommended Posts

Dar..Dar... penso que dá...

Se não me engano existe um pequeno grande problema, penso que só dá para correr em telemóveis a correr em S.O. Windows.

Grande parte dos projectos para telemóveis usam java. por ser multiplataforma.

De qualquer maneira, na versão Express não tenho a certeza que existe, mas nas outras existe a  possibilidade de criares projectos para Windows Mobile.

Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!

A quem o dizes... o meu chefe uma altura qualquer ainda quis que desenvolvesse qq coisa em java... com ligação a Bd...para operacionais para reportar algumas situações em tempo real para os serviços...

ainda li um bocadito...mas era um investimento demasiado para a altura....

Boa Sorte!

Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!!

Com a plataforma .Net podes desenvolver software para dispositivos móveis, mas é em C#. O software fica a poder correr em Windows Mobile...

Em Visual Basic .NET não consegues...

Em relação ao IDE também não vejo essa opção na edição express do VS, não sei se podemos adicionar as funcionalidades ou não, mas com a versão paga do VS consegues na boa.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Com a plataforma .Net podes desenvolver software para dispositivos móveis, mas é em C#. O software fica a poder correr em Windows Mobile...

Em Visual Basic .NET não consegues...

Hmm.. Podes desenvolver em qualquer linguagem desde que suporte .Net Compact Framework. Portanto podes usar tanto C# como VB.Net

"Give a man a fish and he will eat for a day; Teach a man to fish and he will eat for a lifetime. The moral? READ THE MANUAL !"

Sign on a computer system consultant's desk

Hmm.. Podes desenvolver em qualquer linguagem desde que suporte .Net Compact Framework. Portanto podes usar tanto C# como VB.Net

Tens a certeza? Hmm... pah se for é estranho porque nunca vi nenhum exemplo pela net... 😄 Também a verdade seja dita, quando tenho que pesquisar algo faço-o com o objectivo de encontrar algo em C#... 😄

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"