bloodstein Posted May 23, 2008 Report Share Posted May 23, 2008 Boas tenho um problema que preciso de resolver urgentemente e preciso da vossa ajuda! á uns tempos instalei o wamp e depois não usei durante algum tempo agora queria voltar a usar mas não consigo entrar no mysql provavelmente devo ter posto uma pass pro root e agora não me lembro! Tentei desinstalar e voltar a instalar e nada!! Gostaria que me ajudassem porque preciso do mysql para a prova de aptidão tecnológica!!! Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted May 23, 2008 Report Share Posted May 23, 2008 Bom.. o melhor que tens a fazer (se não tiveres dados que possas perder) é desinstalar tudo e apagar a pasta da instalação, para teres a certeza que os dados não ficam na máquina...e depois, instalar de novo! parece-me a mim.... Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bloodstein Posted May 24, 2008 Author Report Share Posted May 24, 2008 Pois mas isso eu já fiz e não dá! depois de desinstalar e eliminar a pasta de instalação do wamp e voltar a instalar o mysql deveria por defeito ter a password do root em branco mas não me deixa entrar!! Peço a alguem que saiba que me indique uma solução pois necessitava disso para terminar a pat! José Lopes obrigado na mesma! 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted May 24, 2008 Report Share Posted May 24, 2008 Pois...em última análise..podes instalar numa outra pasta. Estás a usar o installer? Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bloodstein Posted May 24, 2008 Author Report Share Posted May 24, 2008 Boas acabei de tentar isso mesmo e mesmo assim não dá nada!!!! Não consigo perceber!! 🙂 Sim estou a utilizar o instaler saquei do baixaki a v2! Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Lopes Posted May 24, 2008 Report Share Posted May 24, 2008 tenta ver se consegues com um dos installers daqui http://www.apachefriends.org/en/xampp-windows.html por acaso so agora me apercebi.. que estavamos a falar de produtos diferentes... tem mesmo que ser o wamp. este pacote é muito simpático. cump Quando te pedirem peixe.... ensina-os a Pescar!!Hum..lálálálá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bloodstein Posted May 24, 2008 Author Report Share Posted May 24, 2008 Boas brigadão ja consegui!!!! 😁 Abraços! 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts